Ganhando 1 milhão por morte.
Obs: Vc não irá preso, é contratado pelo FBI.

eles perguntam
3 8
elas respondem
01/11/2019 13h49
Pra depois descobrirem tudo e eu apodrecer na cadeia pra quem não vale um real?
Não.
anônima
01/11/2019 23h26
Não. Sou cidadã de bem. Valorizo a vida e sou adepta dos valores cristãos.
eles respondem
01/11/2019 23h32
Seria sim, sem dúvidas.
01/11/2019 22h43
Como se a sociedade brasileira, altamente corruptora e tarada por mamatas fosse santinha, onde os políticos corruptos vivessem em uma esfera totalmente diferente da sociedade em qual foi eleita.

Querido, os políticos nada mais são do que o reflexo do povo brasileiro, um povo pouco patriota, que adora mamar na teta dos outros, e trabalhar bem pouco. Talvez quando a sociedade brasileira crescer, amadurecer e aprender que "de graça" não existe, ai talvez possamos mudar e avançarmos, do contrário, será sempre esse vai e volta.

FBI nem é uma organização brasileira, huahuahua.
anônimo
01/11/2019 14h26
Na verdade faria uma tinha entre políticos numa ilha deserta e só sairia vivo de la o último que sobrevivesse, tudo televisionado e também em streaming.
anônimo
01/11/2019 22h48
Queria ser o assassino de baratas, eita bicho desgraçado que me dá medo.
01/11/2019 22h49
Sou o assassino da frigidez feminina uiuiui
01/11/2019 22h53
Colocaria uma bomba atômica em Brasília e voltaria com a Capital para o RJ.
Problema resolvido.
anônimo
01/11/2019 23h34
Não.
anônimo
01/11/2019 23h34
Claro. Seria algo que não seria nocivo a ninguém. É errado mais quem começa errando são eles.