Estou querendo mergulhar no mar e em cachoeiras, sei o básico sem equipamentos e sei nadar.
Alguém já mergulhou?
Alguém já fez o curso de mergulho?
Alguém tem essa vontade?

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/04/2016 16h03
Eh interessante, no canal Off tem um programa em q acho q sao 4 mergulhadores, eles viajam o mundo todo, eh bem legal...faz sim...
02/05/2016 15h12
Só mergulhei na cachaça
Direto kkk
anônimo
25/04/2016 22h59
Tenho carta de barco! Pretendo fazer curso de mergulho!
anônimo
10/04/2016 16h00
Já tive essa vontade também. Sei nadar um pouco e uns bons mergulhos na piscina. Já tive vontade de mergulhar em alto mar, alguns peixes, golfinhos e tals. Acho bem legal.
10/04/2016 16h05
Tenho vontade, não fiz ainda por falta de oportunidade.
Mas deve ser legal, mergulhar no fundo do mar, parece ser muito bonito.
Tem tudo pra ser uma excelente experiência.
anônimo
10/04/2016 16h06
Sem quer ser oportunista, ministro aulas sobre mergulho, teorias e práticas de mergulhos avançados, interessados chamem no inbox.
anônimo
10/04/2016 16h07
Eu n manjo nada de nadar
elas respondem
anônima
25/04/2016 23h01
Seria uma delícia mesmo! Só cuidado, mocinha. Melhor arranjar companhia bem experiente pra não dar merda.
11/04/2016 21h10
Eu nunca fiz, mas adoraria fazer um curso e mergulhar com equipamentos e só com snorkel, acho demais esse contato com natureza e de explorar novas paisagens submersas