você tocaria? Tipo, ela acha que há algo estranho no peito, algo diferente, e pede para você tocar e ver se também sente que pode haver algo de errado.
Eu acho que ficaria um pouco constrangida, mesmo que fosse alguém com quem tenho muita proximidade, mas também iria ficar curiosa.
Na noite passada eu sonhei que uma mulher pedia para eu massagear os peitos dela. Nunca vi essa mulher na minha vida, mas no sonho era como se fôssemos amigas.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
01/11/2019 13h53
Ué, ela e sua amiga. Dá nada. Agora, se você ficar excitada ou desejar isso, já é uma outra história. Nao que seja condenavel, longe disso. Só irá, talvez, descobrir algo novo sobre você.

Fique em paz.
elas respondem
anônima
01/11/2019 13h50
Não.
anônima
01/11/2019 13h59
Sim , qual problema meu deus
01/11/2019 14h02
já toquei várias vezes de várias mulheres. não sexualizo os peitos assim.
01/11/2019 14h03
Se não tem nenhum interesse sexual MESMO, eu tocaria numa boa. Tem nada demais.
01/11/2019 14h05
Que besteira, veja logo, vai ver pode ter algo.
Se fosse uma desconhecida tudo bem.
Mas é sua amiga!