Homem velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow, isso é homemvelhofobia!!!
01/11/2019 16h08
Seios são eróticos, despertam tesão
Igual a uma mulher quando sente que o pau do cara está duro igual aço kkkkkk.
01/11/2019 13h57
Ué as próprias mulheres gostam de ter os seios tocados por nós. Reclame com elas então baranga.
anônimo
24/02/2020 07h38
É uma zona erógena. De fato, falar que sentir prazer enquanto amamenta com a intenção de dizer que a sexualização dos seios é errada não faz sentido, pois os seios têm, nesse caso, dupla função - não, os seios não são só para amamentar. Nesse sentido, ser uma zona sexual não implica ser algo vergonhoso e, logo, o ato de cobrir deriva da nossa cultura cristã. Tal sexualização pode ser observada em várias sociedades ao longo da história, como a Helênica, Africana, Maia e Asteca, Oriental, etc. Tal visualização pode ser observada em imagens físicas, haja vista a Vênus de Willendorf. Sobre isso, especula-se no campo da Biologia que a sexualização dos seios deriva de vários fatores, como o bipedalismo. Isso porque quando os seres humanos passaram a se locomover sobre duas pernas, a seleção natural e sexual beneficiou as mulheres com seios maiores em detrimento das nádegas chamativas, como ocorre nos outros primatas. Outro fator importante, é que a natureza moldou os cérebros dos homens para associarem mulheres com seios maiores, como também cintura fina e quadris largos, com indivíduos saudáveis. Esse processo é inconsciente e, assim, os homens não pensam sobre quando avistam uma mulher com seios grandes, apenas sentem atração. De outra parte, as mulheres desenvolveram a capacidade de sentirem prazer sexual nos seios, o que tem implicações importantes para o orgasmo, criação de vínculo emocional com o parceiro e maior chance de o sexo ser produtivo do pronto de vista reprodutivo. Em suma: sim, os seios são sexualizados porque é uma característica humana, vide o fato de que muitos homens sentem prazer ao tocar os seios femininos e mutas mulheres sentem prazer ao terem os seios acariciados, mas o tabu sobre isso é cultural e moralismo sem base biológica.
anônimo
01/11/2019 13h56
Tudo que é exclusividade de um sexo é atraente para o sexo oposto, e consequentemente fica sexualizado.
01/11/2019 13h54
Pérolas de uma sexta feira.
anônimo
01/11/2019 16h04
Porque visualmente atiça nossa libido, o que automaticamente nos faz sentir tesão e querer tocá-los, chupá-los. Simples assim. E quem disse que não é para homem velho? Não é para AMAMENTAR homem adulto, isso é óbvio kk, mas pode ser usado para outros fins.
24/02/2020 07h06
Se segue a politização do sexo...
Desde sempre carícias no seios fez parte das preliminares do ato sexual. Tanto é que biologicamente eles são uma zona erógenas.
Recebendo estímulos alí, vai molhar embaixo.
anônimo
01/11/2019 13h59
Cada um tem a sua teoria, digo, cada estudioso da área. A que mais me convence é que a evolução uniu a fome com a vontade de comer.

É um região em que mulheres podem sentir um grande prazer, enquanto homens instintivamente associam a um retorno as primeiras fases da vida, uma espécie de conforto.

Se for a fundo, achará diversas outras.
anônimo
01/11/2019 14h15
Porque a mulher sente prazer neles e eu sinto prazer em ver, pegar e chupar eles
24/02/2020 07h46
Não sei se estou certo, acho que pelos seios serem bonitos, atraentes e gostosos de pegar. E pelo que vi em questões aqui muitas mulheres gostam de carícias e chupadas nos seios.
24/02/2020 06h53
num sei, mas que é gostoso... é
anônimo
24/02/2020 06h52
Todo homem sabe que a mulher tem tesão nos seios
01/11/2019 15h48
O corpo inteiro pode dar prazer, para o homem e para a mulher. Sendo que muita mulher realmente sendo muito prazer nos seios. Então, é natural que ele seja associado ao sexo. No demais, pra muita gente (eu aqui), seios fartos remetem a sexo (porque sim! é instintivo, biológico, não sei explicar), dá a impressão que aquela mulher é uma devassa na cama.

Não foi "sexualizado". A gente que se preocupa demaisssssss com o gosto alheio. Eu AMO peitos. Mas conheço caras que não fazem questão nenhuma (nenhuma MESMO... a mina pode ser uma tábua).
anônimo
01/11/2019 14h12
Não sei, mas deixam meu pau duro.
anônimo
01/11/2019 14h08
Mulher não sente tesão nos seios ? Se ela falar que não, eu não a sexualizo.
anônimo
01/11/2019 14h03
Seios gerão atração sexual, assim como a região da cintura e pernas...

Não foi "sexualizado", é algo natural o homem sentir-se atraido por seios bonitos, significa no inconsciente que ela é "capaz" de amamentar a prole.
anônimo
01/11/2019 13h58
Por isso tá no extinto masculino, desde cedo já estamos a acostumado com o mama, e mama gostoso.
elas respondem
anônima
01/11/2019 13h58
Mulher sente prazer nos seios. Essa sexualização não é a toa.
01/11/2019 13h58
o que na mulher não é sexualizado????? infelizmente é a realidade em que vivemos.
anônima
24/02/2020 05h57
É triste isso, tudo na gente é sexualizado
01/11/2019 13h53
Prepare-se para os xingamentos dos homens velhos.
01/11/2019 14h13
Concordo com a @Khadi.
01/11/2019 14h01
Porque tudo na mulher é sexualizado desde sempre.
24/02/2020 07h29
O problema é que ainda pensam que mulheres que estão com os seios mais evidentes estão à disposição de qualquer um, e não é assim que funciona. Uma mulher com decote ousado é olhada, abordada, assediada... Já um homem sem camisa segue a vidinha tranquilo.
anônima
24/02/2020 05h59
Que merda heim.
anônima
01/11/2019 14h15
é uma zona erogéna
anônima
01/11/2019 14h03
Kkkkkk
anônima
01/11/2019 14h03
O corpo inteiro é, não é?

:*