Se um homem heterossexual passa um mês na casa de uma amiga (os dois sozinhos), mas ele não tenta nada com ela, sequer dar algum sinal de que gostaria algo.. enfim, de alguma maneira você tem plena certeza de que ele não te ver com segundas intenções. Qual é o motivo?

a) Ele acha a amiga muito feia e desinteressante;

b) ele apenas preferiu ficar na dele, mas se ela se insinuasse ele a pegaria;

C) Não acha feia, nem nada, simplesmente existe amizade entre homem e mulher normalmente, por isso ele não tentou nada.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
01/11/2019 14h02
pode ser tudo menos a C
01/11/2019 13h56
Pode ser qualquer uma dessas.
anônimo
01/11/2019 14h00
Ué, amizade é amizade. Se você quer algo a mais, você deixa isso claro, abre as pernas e oferece. Só que acontece que na maioria das vezes, a amizade estraga e vira algo apenas casual. Você tava afim de transar?
01/11/2019 14h01
Olha eu prefiro a "C" , mais a "B" é o mais provável q aconteça. ≠
01/11/2019 14h06
B, provavelmente, vc iria ceder caso ele tentasse alguma investida?
anônimo
01/11/2019 14h08
Pode ser qualquer uma dessas. Porém, tem uma questão muito, mas muito importante. Tu disse que ele estava na casa da sua amiga, no lugar dele, jamais tentaria algo. É a casa dela, o refúgio dela.

Melhor ficar na dele. Em outro momento, quem sabe.
01/11/2019 14h15
A alternativa C não pode ser.
Aí fica entre A e B, mas pra ser certeiro só vendo como é essa tal de amiga.
01/11/2019 14h16
Se fosse uma questão do ENEM, eu iria na C, mas como nao é vou na letra B
anônimo
01/11/2019 14h24
Depende:

1- Ele tem alguém?
2- Estava na sua casa por necessidade ou conveniência?
3- Qual o grau de amizade?

Se ele tem alguém ou você tem, ele está sendo respeitoso;

Se ele ficou na sua casa precisa do abrigo, tem respeito a isso e medo de perder por "confundir as coisas", quanto maior o o grau de necessidade dele maior o medo de errar e perder a condição.

Se é uma amizade como de irmãos, ele tem medo de avançar e estragar. Quando temos algum sentimento anterior pa pessoa somos mais medrosos, mais conservadores.
01/11/2019 14h27
D) ele queima a rosca
elas respondem
01/11/2019 13h59
Kkk acho que B e C, mas vou na C rsrsr
01/11/2019 14h01
se quer pegar ele, fala logo com ele, ué.
01/11/2019 14h02
Não é só porque tem uma buceta que o homem vai cair em cima. Às vezes não faz o tipo dele e pronto. Eu apostaria no desinteresse mesmo.
anônima
01/11/2019 14h04
Orra, passou um mês juntos e não se pegaram? Que pecado!
Mas claro, amizade de homem e mulher é linda mesmo! ❤️