Se você ama Deus, não tem vergonha, e não está perdendo a fé nele, e vai seguir com ele até o final, deixe o seu amém nos comentários.

eles perguntam
11 17
elas respondem
10/04/2016 16h10
Eu não tô perdendo a fé, naum...
Amém, irmão! Kkk
anônima
10/04/2016 16h07
Ficar dizendo " Amém" nos comentários, de nada serve, se você não move um dedo pra fazer a obra de Deus.
10/04/2016 16h07
infelizmente estão perdendo a fé, mas não será um amém aqui q vai mudar alguma coisa.
anônima
19/10/2016 13h56
Acho que não é nem tanto em deus é mais nas instituições religiosas.
anônima
10/04/2016 19h44
não eu.
anônima
19/10/2016 13h48
Quem é deus?
11/04/2018 20h17
Eu fui perdendo ao pouquinhos... Hoje sou agnóstica. Só sei que nada sei.
anônima
11/04/2018 13h16
Acho que independente da crença ou não em Deus, o importante é buscar sempre fazer o bem, ajudar o próximo e se manter longe de atos que sejam prejudiciais para você e para o próximo. Buscar sempre amadurecer e melhorar como ser humano, e juntos termos um mundo melhor.
10/04/2016 17h47
Normal, muitas pessoas estão perdendo, e muitas estão ganhando fé.
Eu perdi a crença em Deus e estou bem melhor assim :)
anônima
11/04/2018 18h42
Amém. Ta parecendo aquelas fotos do face que dizem: se fosse putaria todo mundo todo mundo tava curtindo kkkkk
anônima
19/10/2016 13h46
Amém !!!
eles respondem
10/04/2016 16h05
Ñ vem com esse papinho...

A fé sem obras está morta.

A maioria ñ tem fé em nada, imagina em Deus...

Na vdd, nem sabem oq é Deus...
10/04/2016 16h06
Eu creio sim, to perdendo a fé não..

Amém!
19/10/2016 13h56
A fé é uma escolha individual, acho-a até perseverante. Não acho que as pessoas em geral estejam ficando sem fé, penso apenas que as pessoas que não têm fé que não são muitas, estão se sentindo mais determinadas com essa escolha.
anônimo
10/04/2016 16h04
Muita gente vai te negativar aqui.
PS: Pode ser triste pra você, mas ver ateus hoje em dia é mt comum.
11/04/2018 20h28
Sim, muita informação e pouca procura pela verdade!
anônimo
11/04/2018 13h04
Elas nao estao deixando de amar ao seu "deus cristao" elas estao ficando inteligentes amadurecendo, eu acredito em deus diferentemente dos ocidentais cristoes.
anônimo
19/10/2016 13h49
eu não. sempre tive!!
anônimo
10/04/2016 19h47
Amém
anônimo
10/04/2016 16h24
É muito mais fácil acreditar em muletas metafísicas do que viver a realidade. A vida é muito angustiante pra quem é livre.
Permaneça na fé que vc se sentirá mais confortável.
anônimo
19/10/2016 14h00
O amor de muitos se esfriarara
Eu Creio !
Ter fé sempre ..existe uma história que diz que um homem que não tinha fé em Deus e mesmo em seu leito de morte continuou a não ter..
ele morreu.. chegando do outro lado encontrou o único chifrudo que não tem mulher e disse; satanás !!!! você existe ? satanás responde ;sim !!
Ter fé é exigencia da concorrência aqui você é bem vindo sem ter...e lá foi o pobre homem ..
.. Vale a Reflexão!!!
13/04/2018 01h26
Nunca perdi a fé nos Aesir, ainda to na esperança de ir pra valhalla e beber com os Deuses, Skål.
anônimo
13/04/2018 00h53
Amém.
11/04/2018 18h44
Amééém Oh, Ppppaaai!!
anônimo
11/04/2018 12h53
Deus não perde nada com isso, quem perde são as pessoas.
Se acha que se Deus é mesmo como descrito, ele vai perder alguma coisa
porque algum humano perdeu a fé?
anônimo
11/04/2018 12h51
Eu perdi a fé em deus quando percebi que bom caráter não é o suficiente para atrair mulheres (se o sujeito for MUITO feio, elas mesmas admitem isso).
Um dia eu tive esperança de arrumar uma primeira namorada, de conseguir pelo menos a amizade de uma mulher, mas as mulheres abominam, execram, repudiam e repugnam tanto um homem "realmente" feio, destes que possuem deformidades, malformações ou apenas subdesenvolvidos traços faciais, cranianos ou físicos, que elas evitam até um conversa amigável com eles, eu tô falando na vida real, e não de internet, onde todo mundo é bonito, até postar uma maldita foto que comprova que pessoas "realmente" feias existem.

Eu dispenso esse deus que dizem que aos olhos dele, "todos são bonitos", se eu já tenho 33 anos de idade e nunca tive uma namorada apenas e simplesmente por um motivo congênito, já que o meu problema não é falta de higiene, e não vou passar o resto da minha vida juntando dinheiro pra fazer um transplante de cabeça. Por que esse deus não criou mulheres capazes de se interessar pelo caráter e o conteúdo de um sujeito MUITO feio?
anônimo
10/04/2018 14h33
Tenho certeza que Deus existe, e entendo o plano de salvacao dele atraves de Jesus. Mas amar e confiar em Deus as vezes é muito difícil, no meu caso não amo nem a min mesmo, quanto mais amar Deus. Minhas frustrações pessoais e tragedias familiares, endureceu meu coração de tal forma que não sinto vontade de orar mais, oro as veses pelos outros, mas não consigo pedir algo para mim. Estou tentando melhorar, mas é difícil.