Eu não namoro, mas se eu tivesse uma namorada bissexual, eu até incentivaria ela a dormir com outras mulheres. Podia ficar com outras na balada, etc, só exigiria ser o único homem dela. Mas vejo que algumas pessoas me zoam por pensar assim, dizem que é coisa de corno, mas na verdade, eu até gostaria de que a cena acontecesse.

eles perguntam
18 14
elas respondem
01/11/2019 14h23
É meio incomum isso, mas se pra vc está tudo bem, quem sou eu pra achar algo? Rsrsrs
Não ligue para as opiniões alheias, e se alguém falar algo, manda cuidar da própria vida.
01/11/2019 14h45
Se você deixa não é traição, traição é você e ela ter um entendimento de relações sexuais somente entre vocês e ela vai a TRAI a sua confiança.
anônima
01/11/2019 14h33
Só significa que você é um tarado e acha que sexo é a coisa mais importante no mundo.
01/11/2019 14h32
o motivo por trás disso é nojento. bissexualidade e homossexualidade não é fetiche. se você deixa ela transar com outras mulheres livremente, sem ter que estar junto, etc, aí é outro assunto. mas pelo que você me descreveu, você seria incoveniente de querer assistir o sexo entre duas mulheres.
se ela permitir, blz, mas lembre-se que não é um fetiche.
anônima
01/11/2019 14h35
Que gado. Só serve pra ser capacho mesmo.
01/11/2019 14h38
Mas é coisa de gado.
Não deixa de ser traição.
01/11/2019 14h38
Se vc disser que come cocô no café da manhã e que gosta, o q os outros tem com isso?
01/11/2019 22h49
Suuuper normal, fica tranquilo
anônima
02/11/2019 03h03
Muitos homens são assim. Já questionei o meu namorado se caso eu ficasse com uma mulher ele terminaria, e ele disse que não, já se fosse com outro homem ele me largaria. É como se para ele com mulher não fosse traição, mas mesmo assim ele disse que não gostaria da ideia, só não terminaria por conta disso, mas você parece ter um certo fetiche com isso..
anônima
02/11/2019 02h41
Não
02/11/2019 02h40
Um cara já me disse que não iria considerar traição caso eu ficasse com uma mulher.
Cara, eu fiquei muito indignada!
02/11/2019 02h40
E eu lá sei o que é normal? Essa listinha vive se atualizando.
02/11/2019 01h52
Não é muito comum, se você está ciente do caso não é traição, se o casal concordar, ok. Ninguém tem nada a ver com a sua vida.
anônima
01/11/2019 14h28
Nada de novo sob o sol, fetiche mais comum do mundo
anônima
01/11/2019 14h43
Gostos pessoais. Eu gostei disso, desde que o meu namorado só pudesse sair com outros homens.
01/11/2019 14h31
Vai nessa...kkk
anônima
01/11/2019 14h33
Na prática é diferente
anônima
01/11/2019 14h33
É incomum.
eles respondem
anônimo
01/11/2019 14h23
olha o corno
anônimo
02/11/2019 02h41
homem é foda, inventa variação de jeito de ser corno.
anônimo
01/11/2019 14h41
Hoje eu estou mais controlado, mas durante meu vício em vídeos de lésbicas, meu maior sonho era ver minha namoradinha evangélica de 20 anos sendo dominada e beijada loucamente por uma lésbica feminina bem lasciva. Mas era só fetiche da minha mente mesmo. Eu n tenho coragem de namorar uma mulher q faça essas coisas. Sim, seria muito gostoso, e eu gozaria horrores, o problema é se minha namoradinha viciasse e me trocasse por uma fêmea hehe. Melhor n arriscar.
anônimo
01/11/2019 14h37
Só aceitaria se fosse pra fazer ménage!
Querendo ou não, na sua situação ela poderia te trocar por uma mulher sim, não pense que ela sendo bi não se apaixonaria por outra mulher.
01/11/2019 14h37
Tu é muito babaca. homens que nem você me dão raiva... Acha que só por ser outra mulher ela tem o direito de tocar no que é teu ? Até o momento que tua mina comece a preferir outras mulheres e ter nojo desse teu pau imundo aê. E pior que tá lotado de homem merda q nem vc.
01/11/2019 22h48
O problema é que todas que eu conheci que traiam o namorado com meninas, também traíam com meninos, ou seja, tem que ser muito ingênuo para acreditar que ela irá ficar apenas com outras mulheres. Se ela fica com você, não é porque você tem piroca de ouro, ou um mega humano, ela fica contigo também porque gosta de homem, e isso significa que quando ela achar um homem que ela considera "gostoso" e diferente de tu, ela irá te trair também, pode apostar!

Agora, se ela disser antes que ela tem vontade de sair com outra mulher, sendo sincera e tal, TALVEZ, ainda muito TALVEZ, ela não acabe te trocando por outro, ou outra.
anônimo
01/11/2019 14h31
É ridículo
anônimo
01/11/2019 14h21
Ahahah. Meu, mulherada é free pass, dou todo apoio logístico e estou disponivel para assistir e AUXILIAR com o que for necessário.

Do meu ponto, você está certissimo em não se importar.
01/11/2019 14h27
puts! uma vez fiz menage com duas bis que eu ficava e elas começaram a namorar!kkkkkkkk
anônimo
02/11/2019 09h52
Você quem sabe!
anônimo
01/11/2019 14h26
Rapaz, eu penso a mesma coisa. Já gostei de uma bi, era meio gamado nela, e sempre via ela com uma garota, que era a namorada dela. Nem ligava, até achava legal
anônimo
02/11/2019 02h29
Menos mau, eu diria. Mesmo assim não é para mim.
01/11/2019 22h50
Olha, eu também levaria numa boa se ela chegasse em mim e conversasse sobre, e se ela acabar conhecendo alguma outra bi que por acaso viesse a me achar interessante também, quem sabe não rolasse trio de poliamor, estaria aberto a essa possibilidade, ou mesmo dela só ter outra mulher.
01/11/2019 14h34
Eu não ligaria...