elas respondem
É meio incomum isso, mas se pra vc está tudo bem, quem sou eu pra achar algo? Rsrsrs
Não ligue para as opiniões alheias, e se alguém falar algo, manda cuidar da própria vida.
Se você deixa não é traição, traição é você e ela ter um entendimento de relações sexuais somente entre vocês e ela vai a TRAI a sua confiança.
Só significa que você é um tarado e acha que sexo é a coisa mais importante no mundo.
o motivo por trás disso é nojento. bissexualidade e homossexualidade não é fetiche. se você deixa ela transar com outras mulheres livremente, sem ter que estar junto, etc, aí é outro assunto. mas pelo que você me descreveu, você seria incoveniente de querer assistir o sexo entre duas mulheres.
se ela permitir, blz, mas lembre-se que não é um fetiche.
Que gado. Só serve pra ser capacho mesmo.
Mas é coisa de gado.
Não deixa de ser traição.
Se vc disser que come cocô no café da manhã e que gosta, o q os outros tem com isso?
Suuuper normal, fica tranquilo
Muitos homens são assim. Já questionei o meu namorado se caso eu ficasse com uma mulher ele terminaria, e ele disse que não, já se fosse com outro homem ele me largaria. É como se para ele com mulher não fosse traição, mas mesmo assim ele disse que não gostaria da ideia, só não terminaria por conta disso, mas você parece ter um certo fetiche com isso..
Um cara já me disse que não iria considerar traição caso eu ficasse com uma mulher.
Cara, eu fiquei muito indignada!
E eu lá sei o que é normal? Essa listinha vive se atualizando.
Não é muito comum, se você está ciente do caso não é traição, se o casal concordar, ok. Ninguém tem nada a ver com a sua vida.
Nada de novo sob o sol, fetiche mais comum do mundo
Gostos pessoais. Eu gostei disso, desde que o meu namorado só pudesse sair com outros homens.
eles respondem
homem é foda, inventa variação de jeito de ser corno.
Hoje eu estou mais controlado, mas durante meu vício em vídeos de lésbicas, meu maior sonho era ver minha namoradinha evangélica de 20 anos sendo dominada e beijada loucamente por uma lésbica feminina bem lasciva. Mas era só fetiche da minha mente mesmo. Eu n tenho coragem de namorar uma mulher q faça essas coisas. Sim, seria muito gostoso, e eu gozaria horrores, o problema é se minha namoradinha viciasse e me trocasse por uma fêmea hehe. Melhor n arriscar.
Só aceitaria se fosse pra fazer ménage!
Querendo ou não, na sua situação ela poderia te trocar por uma mulher sim, não pense que ela sendo bi não se apaixonaria por outra mulher.
Tu é muito babaca. homens que nem você me dão raiva... Acha que só por ser outra mulher ela tem o direito de tocar no que é teu ? Até o momento que tua mina comece a preferir outras mulheres e ter nojo desse teu pau imundo aê. E pior que tá lotado de homem merda q nem vc.
O problema é que todas que eu conheci que traiam o namorado com meninas, também traíam com meninos, ou seja, tem que ser muito ingênuo para acreditar que ela irá ficar apenas com outras mulheres. Se ela fica com você, não é porque você tem piroca de ouro, ou um mega humano, ela fica contigo também porque gosta de homem, e isso significa que quando ela achar um homem que ela considera "gostoso" e diferente de tu, ela irá te trair também, pode apostar!
Agora, se ela disser antes que ela tem vontade de sair com outra mulher, sendo sincera e tal, TALVEZ, ainda muito TALVEZ, ela não acabe te trocando por outro, ou outra.
Ahahah. Meu, mulherada é free pass, dou todo apoio logístico e estou disponivel para assistir e AUXILIAR com o que for necessário.
Do meu ponto, você está certissimo em não se importar.
puts! uma vez fiz menage com duas bis que eu ficava e elas começaram a namorar!kkkkkkkk
Rapaz, eu penso a mesma coisa. Já gostei de uma bi, era meio gamado nela, e sempre via ela com uma garota, que era a namorada dela. Nem ligava, até achava legal
Menos mau, eu diria. Mesmo assim não é para mim.
Olha, eu também levaria numa boa se ela chegasse em mim e conversasse sobre, e se ela acabar conhecendo alguma outra bi que por acaso viesse a me achar interessante também, quem sabe não rolasse trio de poliamor, estaria aberto a essa possibilidade, ou mesmo dela só ter outra mulher.