Quero começar a procurar um trabalho mas ainda não sei muita coisa... queria que me tirassem umas dúvidas.

1. Em qual dia a pessoas recebem o salario?
2. O que é cheque especial?
3. Como faço um depósito bancário? Dá pra fazer isso numa lotérica?
4. Como faço pra comprar algo no cartão?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/11/2019 14h34
Dia primeiro do mês ou primeiro dia útil.
01/11/2019 14h43
2 minutos de google tu descobre
01/11/2019 15h10
entre o dia 25 e dia 5 .
elas respondem
anônima
01/11/2019 14h40
1. Até o 5º dia útil do mês.
2. É um dinheiro cobrado
3. Sim, sim. https://www.google.com/amp/s/pt.m.wikihow.com/Fazer-um-Depósito-no-Caixa-Eletrônico?amp=1
4. Eles só vão pedir pra você colocar a senha.

A vida é um aprendizado! ;D
Cuidado com os gastos.
anônima
01/11/2019 14h41
1- Depende... mas normalmente é até o 5º dia útil do mês.
3- vc tem que saber qual o banco, se for fazer depósito de bancos diferentes demora mais pra cair na conta, até uns 3 dias úteis.
4 - vc tem q ter cartão de crédito.. hj existemmuitas opções pra quem não tem como comprovar renda, o banco do Bradesco é um banco q não exige comprovante de renda, e o cartão Nubank também.
01/11/2019 14h43
dia 5 e dia 20