Quanto custaria construir uma casa, e qual o tamanho do terreno, se ela tiver 3 quartos pequenos (que caiba uma cama, um armário e uma escrivaninha por exemplo), sendo uma suite, cozinha americana/copa, sala, um banheiro social, pequena área de serviço, 1 vaga na garagem e um quintal médio de gramado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/11/2019 14h49
Consulte o CUB do seu Estado por m2 construído.

http://www.cub.org.br/

Vai variar dos mil e poucos a dois mil reais por metro quadrado de construção. Isso varia conforme localidade e padrão de construção.
01/11/2019 14h46
200 a 300 Mil, perai q eu conheço uma user aqui q é arquiteta deve ter uma noçao melhor @Sweetcold
anônimo
01/11/2019 14h46
Aqui vai ser difícil você obter esse tipo de resposta. O mundo é mais do que isso aqui.
anônimo
01/11/2019 14h47
Obs
elas respondem
01/11/2019 14h50
Meu deus!!! Tem uma faixa enorme de preço. Depende da cidade, do bairro. Da qualidade e tipo de acabamentos que vc imagina.