Todo mundo, até minha mãe, caga para mim. É como se eu não existisse, e quando eu estou conversando com as pessoas, elas não dão a mínima. As pessoas falam que te amam, mas no fundo ninguém gosta de você, nem eu gosto de mim mesmo. Odeio minha vida.

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/11/2019 14h44
calma jovem
anônima
01/11/2019 14h50
Já senti isso... Tipo quando quando ninguém me avisou que iríamos nos mudar de estado. Eu só fiquei sabendo 5 dias antes quando já estavam arrumando as coisas. Todo mundo já sabia da mudança, até os vizinhos, menos eu.