Democrática e a definição de invencível.
Não importa a tua coragem e valentia, ou o seu medo, nem se esconder debaixo da cama. Quando ela decidir chegar, é você a 7 palmos em baixo da terra.
Tenho três causos, mas um eu não recordo bem os detalhes.
Nessa não vi, mas senti e ouvi, foi quando minha vô morreu, que foi num dos quartos em casa, de madrugada, minha mãe fez muito barulho na cozinha e acordei, nisso ela tava cuidando da vô, de repente veio um vulto enorme e fez um puta de um barulho estralando toda a casa e já em seguida veio o berro de choro da mãe.
Nas segunda vez, desgraça, porque fui ver aquela merda, tava na estrada de sapo ao lado do motorista, de repente aquele vulto enorme rodeando o mato, como se estivesse casando algo, falei pro meu cunhado que tava dirigindo parar o carro, não quis parar mas insisti, quando parou no acostamento, saiu duas moças do mato pedindo socorro e toda ensanguentadas, foi eu e meu cunhado ver, o pai das moças tinha perdido o controle do carro e entrou no mato, naquela época mal tinha telefone fixo e não dava pra tirar a mãe delas do carro, meu cunhato pegou a estrada e foi atrás de socorro, meia hora depois chegou ele com o socorro, tiraram a velha do carro, levaram pro hospital, e a desgrama da velha ficou viva.
Desgrama, porque acabei casando com uma das meninas e a velha era muito chata, bota chata.
Sei que tem uma terceira, se lembrar edito.
Eu não encaro bem, o vazio de não ter a pessoa conosco é dilacerante. Procuro sempre acreditar que todos morrem quando chega a hora, mas o dia a dia depois é punk.