1.04K  06/06/2020 22h11

Meninas, vocês achariam muito ruim se o cara que vocês estão começando a ficar ou prestes a ficar, falasse pra vocês que tem pinto pequeno, tipo mais ou menos 13cm por 13cm? Ele explicaria com jeitinho que tem complexo antigo com o tamanho e perguntaria se esse tamanho seria problema pra ela? Caso fosse, ambos seguiriam suas vidas sem mágoas um com o outro. E aí, algum cara já falou mais ou menos isso com vocês? O que acham? Caras com pequeno, já falaram isso com alguma menina? Qual foi a reação?

eles perguntam
22 18
elas respondem
anônima
01/11/2019 15h59
Acho desnecessário o rapaz chegar e falar para a garota que tem o pênis pequeno. Se um dia acontecesse de um homem me falar essa intimidade dele, eu não falaria mais com ele, não por causa do pênis ser pequeno, pois isso não é um problema, mas sim pela falta de segurança e senso do individuo.
Ao menos para mim, o tamanho não é documento, se a mulher consegue gozar com um dedo, ducha e até se esfregar em uma almofada, imagina com um pênis sendo ele de qualquer tamanho.
anônima
01/11/2019 15h12
Não fala, espera acontecer de fato o sexo. Às vezes isso nem importa tanto no fim das contas, acho que as preliminares é a parte mais gostosa do que realmente a penetração.
anônima
01/11/2019 16h13
Desnecessário, vc tá na média do brasileiro ,
Se ela sentir atração, tesao por vc , vc acha que ela vai ligar pra tamanho de pau? Claro que não
anônima
01/11/2019 16h23
Já me falaram isso, achei desnecessário demonstrar tal complexo de inferioridade.
anônima
06/06/2020 22h07
Eu não pergunto nem quantos centímetros a pessoa tem, peço logo uma foto pra ver se me agrada. Se a pessoa não me mandar e na hora sexo eu não gostar, aquela com certeza é a última transa.
01/11/2019 18h46
Olha, isso é meio complicado, e depende muito da outra pessoa também. Porque vc pode falar e ela não gostar, achar desnecessário. Mas também vc pode não falar, e lá na hora a atitude dela diante da situação não ser muito legal, e deixar vc bastante constrangido. Por isso eu acho que depende muito da pessoa.
anônima
01/11/2019 15h52
Nada a ver, não precisa falar
01/11/2019 15h19
tamanho de pênis é muito relativo, o que adianta ter pênis grande e machucar? tanto faz sabe, o importante é o prazer de ambos
anônima
01/11/2019 16h35
Acho q n tem problema falar pq sério se ela esperar algo diferente pode nem olhar mais na cara kk
anônima
01/11/2019 16h19
já levei cada susto na hora H kkk as decepções fazem parte, acho melhor não falar ela pode se ofender.
anônima
01/11/2019 19h33
Não estraga a surpresa
01/11/2019 22h55
depende, se você tá se envolvendo com uma pessoa que você vê que não se importa, pra q falar???
anônima
01/11/2019 18h29
Se já tivesse intimidade com a pessoa eu ouviria numa boa.. e iria insistir na relação ..
Já falei para o meu namorado que tinha complexo com os meus seios (tem uma cicatriz muito feia do silicone) .. então quando ele viu já estava preparado .. no final ele não se importou e disse que gostou deles ..
Acho que depende da maturidade da pessoa que vc está ! Na minha opinião pessoas maduras podem conversar sobre tudo, até sobre suas inseguranças
anônima
01/11/2019 19h01
Psicologia do inverso....
rsrs
anônima
01/11/2019 15h50
sim,
anônima
01/11/2019 15h47
Não precisa falar nada. E não demonstre insegurança pq isso sim é chato.
anônima
01/11/2019 15h15
Acho que você não deve dizer nada, a menos que ela pergunte. Mas não fale que tem complexo para uma ficante. Se esse tipo de confissão, muitas vezes, já pega mal para as mulheres, imagina pra os homens, que culturalmente tem que ser autoconfiantes etc.?

Não sei se você conseguiria, mas acho que o mais indicado seria fingir muito bem que você não tem complexo nenhum, mentir pra você mesmo, e na hora H fazer o melhor que você pode, mostrar todo o seu potencial. Se depois ela ficar te evitando ou qualquer coisa, você segue o seu caminho. Provavelmente você já saberá por que foi, sem ser preciso ter se rebaixado.
anônima
01/11/2019 15h10
Ai que saco isto, toda a hora no site pergunta sobre tamanho de pinto, estes merdinhas de virgens não tem mais o que fazer.. Faz o seguinte, desenha teu pintinho duro para ela e pergunta se assim está bom, caso contrario cai fora.
02/11/2019 00h36
Desnecessário, assim vai desanimar ela.
anônima
02/11/2019 00h20
Eu gosto que a pessoa fale pra não ser uma surpresa.
anônima
06/06/2020 22h11
Não diga nada.... Tenso
anônima
01/11/2019 16h18
posta aqui pra eu ver se é pequeno mesmo
eles respondem
anônimo
01/11/2019 16h26
Tenho penis pequeno tbm pra ser sincero ja medi e são 13 cm.. Não acho legal voce falar!! minha namorada gosta dele, ela ja pegou cara de todos os tipos e etc, ela fala q machuca e que a ppk dela n aguenta varias seguidas como acontece cmg.. Tambem sou complexado um pouco com isso qnd era solteiro alias uma peguete pegou no meu pau e falou "nossa tudo isso?" ela foi bem ironica e isso me deixou um pouco chateado, mas ai dps ela me ligou querendo transar mas acabou nao rolando.. inclusive contei pra minha namorada q na epoca era minha ficante tb e ela falou "come ela faz ela se apaixonar e dps some" kkkk... o que importa e fazer gozar e sentir prazer!!
01/11/2019 15h12
Faça uma surpresa la na hora H rapaz
Mulher adora essas pequenas surpresinhas
01/11/2019 15h54
13cm já da pra dar surra de piroca. Confie no seu potencial
anônimo
01/11/2019 15h14
Nem é pequeno, mano kkkkk acho que tá na média ainda. Não tem motivo nenhum pra vc falar disso
anônimo
01/11/2019 18h11
Acho melhor falar se for ao contrário. Fiquei com uma menina de primeira e passamos na farmácia pra comprar camisinha. Quando eu peguei a grande que é mais confortável na grossura ela levou um susto. Pensou que era pequeno porque sou gordo. Quando ela viu, disse que eu tinha que avisar pras mulheres porque não são todas que gostam. Desde então, quando saio com alguém que acabei de conhecer, eu falo na lata. E falo que sou bom na chupada também, pra deixar claro que não precisa penetração se não quiser. Quando é "pequeno", pode causar uma surpresa mas geralmente rola uma coisa gostosa.
anônimo
01/11/2019 15h51
Meu, não diz nada. Apenas vá lá e FAÇA SEU TRABALHO. Quero ver essa moça estirada no chão, completamente sem forças. Fim.
anônimo
01/11/2019 15h22
Leal, 13x13? Essa porra é o quê? Um cubo mágico?
.
Fala nada, se controla e faça o melhor que puder, aí ela não te julga só pelo tamanho, mas pelo que é capaz de fazer com ele.
01/11/2019 15h21
Se ela perguntar, só se ela perguntar.
Tu fala que é grandão e que teu hamster sempre se esconde assustado no meio da palha, quando tu vai trocar de roupa.. De tão grande que é.
01/11/2019 15h11
Tenho 17,5 tô de boas
Dependendo de onde medir passa de 18
anônimo
06/06/2020 22h06
Não sei
anônimo
01/11/2019 15h08
Aaaaain
01/11/2019 22h54
Não precisa falar e também não precisa jogar toda a pressão do sexo no seu pênis, dai mesmo que toda essa insegurança irá se transformar em pouca performance na hora H. Tem MUITAS mulheres que querem mais um sexo gostoso, que o cara faça ela se sentir tranquila e que transe bem, do que o pênis apropriadamente dito. Não se fixe tanto a papinhos de faveladinhas a respeito de "falocentrismo" foque em dar prazer a mulher e a você mesmo. Se ela não te curtir, ela irá dar um jeito de não querer sair com mais contigo, então relaxa!
01/11/2019 19h05
Pões isso no seu currículo vitae.
anônimo
01/11/2019 18h20
Obs
anônimo
01/11/2019 18h08
Quando tiver beijando ela, coloca a mão dela sobre a tua ferramenta, aí ela vai saber se vai querer ou não....
anônimo
01/11/2019 16h17
Só pode ser zueira essa pergunta...
Não é possível...

É melhor vc realmente não desistir dela, mas não pela genitália e sim pela mentalidade...
anônimo
01/11/2019 15h55
13x13 quadrado, retângulo, triângulo? Que porra é essa aí....kk
anônimo
01/11/2019 15h41
Ja dei muitos foras e quando perguntaram o motivo disse que tinha pau pequeno.