Sdd
anônima
01/11/2019 15h28
A cracolândia hoje em dia aqui em SP é o inferno esse ai do vídeo é bem de boa ! A realidade é dura.
Bandidos, facções os " Noias " é cachorro de raça que foi deixado como pagamento, carros de luxo, entre outras coisas. A Policia nem entra e já avisa de cara , não vamos fazer segurança para vocês e por conta de vocês entrarem ai . Levamos comida e água para essa gente, mas ate para ajudar tivemos que falar com o " chefão" com um 380 na cintura e dois " seguranças " de fuzil. Fizemos " amizade" e temos passe livre. O Governo não acaba com isso porque eu conveniente essa situação para eles, não existe despesa. O cheiro é insuportável " cheiro de morte " e o pior de tudo é que existem crianças recém nascidas nesse meio... para verem até aonde isso chegou e ninguém interviu para frear isso.
eles respondem
anônimo
01/11/2019 15h13
Deve ser um lugar muito bom, tanto que ninguém quer sair de lá.
anônimo
01/11/2019 15h20
A primeira e única vez que passei lá, por engano, fiquei assustado. Tinha um grupo de 50, 60 pessoas próximas distribuídas entre calcada e rua, pareciam zumbis, estado lastimável, e nem sabia o que fazer se continuava acelerando, se voltava. Não estava preparado para ver aquilo.
01/11/2019 18h12
Prova de que o inferno existe