Ola boa tarde a todos, vou dar um resumida na minha historia. Estava namorando uma moça muito bacana, a moça que eu pedi a deus ( sou um cara mais caseiro, tranquilo, e ela tbm). Estava indo td a mil maravilhas, do nada começou a cair na rotina, nos víamos mais no fim de semana. Ela chegou em mim e pediu um tempo, se passou um mes mais ou menos eu ja nao aguentava mais, achava q ela ia me deixar. Eu errei muito com ela, fiquei pressionando, ao ponto dela um dia mentir que ia sair com os amigos para nao querer me encontrar para conversar e nos resolvemos. Nesse dia fiquei esperando ela proximo a sua casa, pra qdo chegasse pudessemos conversar ( sem eu saber q ela estava na casa dela, ou seja mentiu pra mim). Ela me manda um msg dizendo q tinha acabado de chegar, só q eu estava ali perto e nao vi ninguem chegar (estava dentro do carro), mandei msg dizendo q estava ali...a partir dai ela começou a ter medo de mim e terminou o namoro, amo muito ela e a queria de volta, o que devo fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/12/2018 16h40
Não vá atrás de uma pessoa que está bem sem você
10/04/2016 16h23
Se ela não quer, deixa ela.
anônima
10/04/2016 16h33
Se fosse eu teria te corrido com a vassoura da minha casa. Deixa ela em paz.
eles respondem
10/04/2016 16h38
ela me disse q a intenção dela era voltar, mas pelo fato de eu ter ido na casa dela e esperado ela la fora, acabou ali as minhas chances. Agora ela ta com medo, um amigo dela me procurou e disse pra mim deixar a poeira abaixar, pq ela ta mto assustada. Cada um é cada um, mas acho um exagero a forma que ela reagiu, a minha intenção era q ela visse q gosto muito dela e estava aflito com a situação, que tinha algo a mais acontecendo por ela nao querer falar comigo. Estavamos namorando a 7 meses. Não sou uma má pessoa sei que errei, queria mto reconquistá-la, Ja pedi desculpas
anônimo
10/04/2016 16h21
Deve seguir sua vida e deixá-la em paz.
31/12/2018 16h58
E por acaso vc viu se realmente ela estava em casa como vc diz?

Rpz possivelmente quando ela chega ao ponto de descurtir e dizer na lata q ta com amigos, isso mostra desinteresse da parte dela. Acredito q ela n quer mais a relação, e pediu o tempo pq já n curte essa relação faz tempo. Falta vc notar e mudar a fita!