Perdeu o interesse em tudo sobre esses assuntos e passou a se dedicar a vida financeira apenas e a espiritualidade?

Depois de passar por muitas coisas eu tô vendo que tô ficando assim, vendo que me dou bem em fazer uma grana, com o lado artístico, com o lado espiritual mas que para relacionamentos de qualquer categoria me cansei.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/11/2019 15h32
Assim Jesus vai voltar, aêêêê, Glória. Mas lembre-se de entregar tudo pra igreja direitinho, inclusive o seu cartão de débito com um papelzinho anotado a senha nos dias de pagamento. Tá bom, irmã? Um abraço.
anônimo
01/11/2019 15h34
Sou eu, tirando a parte da espiritualidade. Dinheiro > orgasmos.
01/11/2019 15h53
Pq cansastes de se relacionar Cardosa ?
01/11/2019 18h40
Andressa Urach.
elas respondem
anônima
01/11/2019 15h32
Parei de putaria quando casei. Ai me dediquei a família por um bom tempo.