Minhas duas melhores amiga e mulher,mas vivo um inferno todas as vezes que tive que conviver com muitas delas, deus me livre...
Em sala de aula com muita mulher e sempre dividida em grupinhos, uma odiando a outra sem MOTIVO NENHUM...quando estudava com homem não tinha nada disso...
Trabalho com mulheres e é uma fofocaiada, uma querendo derrubar a outra(mulheres conscientes nao agem dessa forma e eu já convivi com elas e são bem tranquilas) mas a maioria e o kpt... não dá...
Isso quando não junta uma gay no meio que acha que é mulher e fica jogando uma contra a outra, sinceramente isso doi parece que a mulher foi ensinada a odiar a outra... Porque senhoor... Porque!?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/11/2019 15h57
A competição e a inveja entre vocês é uma loucura, beira a doença.
anônimo
01/11/2019 15h50
Competividade exarcebada. Querem ser umas melhores que as outras em tudo.
anônimo
01/11/2019 15h49
Tendem a ser muito competitivas entre si, o motivo disso, não sei.
01/11/2019 16h06
2 coisas.
Mulher é competitiva e não sabe respeitar hierarquia.

Geralmente a mulher não tem respeito pela ordem e acha que pode quebrar as regras aí vc soma o fato delas serem competitivas. Ferrou kkkk
01/11/2019 15h50
Aqui tem boas respostas sobre isso:
https://elaele.com.br/q/216184-por-que-voces-mulheres-sao-tao-competitivas-vivem-comparando-vivem-inveja-amiguinhas

E trabalhar num ambiente com a maioria mulheres é desgastante mesmo, na frente tão dando risada e são super amigas mas é só virar as costas que começam as fofocas.
01/11/2019 15h51
E eu com isso, que se matem
01/11/2019 16h24
Porque a competição feminina é estimulada pela sociedade. Desde criança, os adultos estimulam uma menina odiar a outra por ela ser mais bonita. Esse lance da beleza, principalmente, é muito estimulado para as garotas se odiarem. Isso não é natural, é aprendido. ≠
elas respondem
anônima
01/11/2019 15h46
Porque uma quer se achar melhor que a outra e gosta de fazer piadas para inflar o ego
Quando eu estudava era sempre assim, nunca fui amiga da sala toda, sempre a maioria DAS MENINAS me odiava só de eu ter entrado na escola...
01/11/2019 15h52
você mesma respondeu... fomos ensinadas a odiarmos umas as outras. fomos ensinadas a "rivalidade feminina", a sempre nos enxergarmos como inimigas, mesmo não sendo.
a sociedade odeia mulheres, principalmente mulheres unidas, pois sabem o estrago que faríamos nesse patriarcado. infelizmente é um caminho muito grande que teremos que percorrer.
anônima
01/11/2019 15h49
Não generalize, eu não sou desse tipo.
anônima
01/11/2019 16h08
Inveja