me sinto uma vagabunda, não tenho trabalho e vivo com meus pais sendo sustentada por eles.
quero mudar isso, já mandei currículo para todo lugar e nada, não aguento isso, creio que se eu não agir vou acabar arrumando um homem e acabar sendo sustentada por ele, como as mulheres da minha família que são humilhadas por eles por não ter trabalho.
ouvir falar sobre concurso público, mas não sei se realmente esse negocio de concurso seja verdadeiro.
gostaria de saber se alguém já passou ou fez.

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/11/2019 15h57
Vc já é maior de idade?
01/11/2019 15h57
Não é culpa sua, vai tentando que uma hora vc tromba pro lado certo
anônimo
01/11/2019 16h04
Normal
anônimo
01/11/2019 16h05
Faz um curso tecnico,acha emprego rapidinho é paga bem.
anônimo
01/11/2019 16h08
Corra atrás good luck
anônimo
01/11/2019 16h08
Parabéns pela mentalidade! Você está no caminho certo para a mudança...

Alguma hora você vai conseguir um, não desista de procurar e correr atrás.

" mas não sei se realmente esse negocio de concurso seja verdadeiro."
Existe sim, mas aí vc teria que esperar um que se adeque a vc surgir e passar nele (coisa que demanda horas de estudo)...
01/11/2019 16h10
Primeiramente, tenha um objetivo. Mesmo que não tenha experiência, sabia para onde quer ir. Não fica mandando CV igual idiota, tenha um foco. Isso já é um excelente destaque.

Outra coisa, os concursos estão falidos. E o governo não pretende criar novas vagas tão cedo
elas respondem
anônima
01/11/2019 16h00
vira gp
anônima
01/11/2019 16h03
Tenta concurso ou um negócio próprio, não desista de por currículo também. Pior coisa é ser sustentada por homem, pqp. Ainda bem que sou sustentada pela minha mãe ;-;
anônima
01/11/2019 16h07
"...vou acabar arrumando um homem e acabar sendo sustentada por ele, como as mulheres da minha família que são humilhadas por eles por não ter trabalho."

R: Se é pra passar humilhação, por que não continua na casa dos seus pais? Ao menos foram eles quem te colocaram no mundo, são sangue do seu sangue, por mais que eles te cobrem, não deve ser pior do que ir morar com um estranho.

"...ouvir falar sobre concurso público, mas não sei se realmente esse negocio de concurso seja verdadeiro."

R: Sinceramente, sempre me irrito um pouco quando leio/ouço essa declaração. De onde você tirou que concurso não é verdadeiro?

"gostaria de saber se alguém já passou ou fez."

R: Eu já passei em um (mas o cargo era péssimo), aqui no site tem gente que já passou e eu conheço um monte de gente que já passou também.
anônima
01/11/2019 17h10
O que mais tem é gente morando com os pais.
Tem uma aqui que é casada, mas o casamento não adiantou muito não..
anônima
01/11/2019 17h13
Faz-te à vida! Nós mulheres temos que ser independentes!