Ela me bloqueou no WhatsApp, a gente nunca brigou, fiquei quase 1 mês bloqueado e hj ela me desbloqueou, não sei pq ela fez isso, será q ela quer chamar a atenção ??? Me ajudem a tentar entender

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/11/2019 17h06
Se fosse eu era porque não me apetecia mais falar. Desbloquear a seguir é: mesmo que fales vou ignorar. Não significa que queira falar de novo
anônima
01/11/2019 17h23
terminou com o boy
01/11/2019 17h27
Queria atenção. Ou estava apaixonada e viu que vc não correspondia, estava fazendo mal à ela e ela buscou se proteger....não sei...mil conjecturas.
eles respondem
01/11/2019 17h06
só segue a vida é coisa infantil