A lógica de uma ditadura e viver em uma e achar que só tá mal a "oposição". Daqui a um tempo terá jovens falando: meu pai viveu e não sofreu nadinha. Era maravilhoso. E todo aquele papo contagiante de esquerda radical, ameaça comunista. O ciclo infinito do Brasil e da América Latina. Nada muda.
anônima
01/11/2019 18h49
Canadá, Alemanha, Nova Zelândia, Holanda...
Meu Deus, tantas opções!!!!
01/11/2019 23h43
Eu nada, quem tem a obrigação de fazer algo é quem votou nessa familícia!!!
eles respondem
01/11/2019 17h54
Tomar um banho na lagoa.
01/11/2019 23h11
O Brasil já vive em uma ditadura, uma ditadura do judiciário. Tudo no Brasil acaba sendo resolvido pelos juízes mesmo, não sei qual diferença seria. Nosso Supremo está resolvendo todos os problemas da nação, soltando presos, tirando condenação de criminosos, enfim, está tudo uma "maravilha"!

Aliás, todo dia um estuprador ou assassino é solto neste país e volta a cometer o mesmo ato, ceifando a vida de mais uma mulher inocente.

O país está tão merda, mas tão merda, que uma ditadura não faria diferença, talvez até amedrontasse mais os criminosos, pois sem direitos humanos, sem duvida criminosos iriam morrer a tiros.
anônimo
01/11/2019 23h43
A gente já vive sob a égide de uma ditadura. Alguns apenas ainda não se deram conta...
anônimo
01/11/2019 17h57
Continuaria trabalhando e correndo atrás dos meus objetivos.
anônimo
01/11/2019 17h57
Sei lá
anônimo
01/11/2019 17h59
Iria estocar comida pq com certeza iria faltar
anônimo
01/11/2019 18h17
Tentaria areanjar um cargo prestigiado no governo ditatorial.
01/11/2019 18h48
Eu não iria caçar sarna para me coçar. E se ficasse mt ruim, ia tentar sair do país com os familiares.