1.82K  01/11/2019 18h44

Pra mulher é normal achar outras bonitas e até falar mais os homens não, vc não diz que acha outro cara bonito pra não ser julgado?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
01/11/2019 18h06
Homens até acham outros bonitos, mas o adjetivo usado nunca vai ser (bonito
01/11/2019 18h00
Eu comento sim, não me vejo deixando de ser homem por isso!

Geralmente a frase de elogio de homem é:

Aquele ali deve pegar mulher pra c@$###...
01/11/2019 18h03
Alguns tem características de dar inveja. Não comento sobre beleza masculina, mas a resposta para a pergunta é sim.
01/11/2019 17h58
Acho e digo... mas é aquilo, a gente acha bonito. Não significa que a gente sinta atração sexual. Mas sim, eu falo de boa... tipo o Henry Cavill. Como não achar lindão?

anônimo
01/11/2019 18h00
Não acho bonitos,mas reconheço os que são...
Tipo,eu olho para um cara "bonito" mas apesar de não ver beleza nele,eu imagino que o cara em específico é bonito pelas características da aparência dele...entende? Kkkkkk
anônimo
01/11/2019 18h00
Eu não tenho a masculinidade nem um pouco frágil (dá para perceber pelas minhas respostas e pela foto kkkk.) Então existem homens que realmente acho lindos e digo isso sem ligar.
Jensen Ackles, Justin Bieber, Brad Pitt, Zac Efron, Ryan Gosling, Caio Castro, entre outros são homens que acho muito bonitos.
anônimo
01/11/2019 18h02
Normal, da mesma forma que mulheres heteros conseguem reconhecer beleza numa outra.
anônimo
01/11/2019 18h43
É aquela coisa, ninguém é cego. Somos visuais por natureza e naturalmente uma beleza, seja masculina ou feminina, chama a atenção. Mas não é comum falarmos isso abertamente, pq homens geralmente são machistas, por questões culturais e biológicas, então sempre é preciso tomar cuidado com as palavras. Mas é natural nutrirmos uma certa admiração por certos traços faciais d uma pessoa.
anônimo
01/11/2019 18h44
So o Ricardo Milos
elas respondem
01/11/2019 18h07
é pq a masculinidade deles é mt frágil, acham q se elogiarem outro homem automaticamente ""viram"" gay KKKKKKKKKKKK aiai