A questão e a seguinte, você acham que esse desastre realmente são acidente ou tem algum propósito político nisso, e a atenção que a mídia estrangeira vem dando a esses acontecidos?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/11/2019 18h35
Brasileiro tá abandonado a própria sorte mais do que nunca. É aquela: causa o problema, depois apresenta "soluções". A população tá tão anestesiada que aceita QUALQUER coisa.
01/11/2019 18h43
Acidente não foi, mas qual o propósito? Apenas caluniar as ONGs? O fato é que nossos cartões postais e nossos animais estão debaixo do óleo! Será que o Boçal causou tanta catástrofe para atrair investimento? A mídia não pode mesmo deixar essa história morrer.
anônima
01/11/2019 18h41
A esquerda, os países comunistas sabotando nosso país
eles respondem
anônimo
01/11/2019 18h00
Com o nível de tecnologia que nós temos, imagens de satélite e etc, é muito curioso que ainda não tenham achado o foco/origem desse derramamento de óleo.
01/11/2019 18h00
Acidente não é. Isso é provocado por alguém.
Agora se tem ou não um propósito político, esse propósito é um absurdo.
A politica do brasil é um absurdo, e a natureza sofre as consequências disso tanto quanto nós.
01/11/2019 18h02
Sobre a Amazonia concordo.
É bem triste o tanto de acidente que veio acontecer esse ano.
01/11/2019 18h38
O fogo na Amazônia é interessante para o agronegócio.
A exploração do ouro em terras indígenas é interesse dos garimpeiros.
O vazamento de petróleo como não tinha interesse envolvido o governo cagou para isso, até virar piada internacional.

Então o BolsoNero é culpado não por botar fogo mas por não tentar apagar.
anônimo
01/11/2019 18h41
Pelo que sei a PF prendeu responsáveis por incêndio na Amazônia, tem latifundiário, delegado, vereador, juiz e deputado estadual envolvidos. Não sei a fundo, mas ouvi em uma reportagem da Bandnews.

Derramamento de óleo já foi identificado um navio de bandeira grega como responsável e já teve a busca e apreensão (se estiver em nossas aguas, claro) determinada pela justiça.
anônimo
01/11/2019 19h22
Foi as ongs