Sim, troquei por um voto.
anônimo
01/11/2019 18h08
Acredito que não seja assim não...
Diploma e faculdade não quer dizer muita coisa,ainda mais hoje em dia.
Tudo vai depender da sua competência e o quanto vc transmite de confiança na empresa,eu vejo a faculdade só como um local de aprendizado e estudo aprofundado,não como um local de entrada no mercado de trabalho como alguns acreditam.
anônimo
01/11/2019 18h15
Ja trabalhava antes de comecar.
elas respondem
anônima
01/11/2019 18h02
desempregada ate hj, fiz facul achando q ia ter minha independencia rapida terminei ano passado e ainda nao conseguir aí estou trabalhando no negocio do meu pai