Faz igual o @Incinerador falou, vai com calma. Não chegue de primeira: vc é bonita, quer ficar comigo? E nem a elogie. Sinceramente, alguém q já chega me elogiando ou falando: Ah eu estava te observando e... Na boa eu não levo a sério, ignoro, coloco o fone e finjo que não é comigo kkkkk eu me assusto. Então vá bem devagar, não a elogie, fale de coisas interessantes. Tente ser o menos clichê o possível.
02/07/2014 10h48
Vê se você acha ela em alguma rede social, tenta sentar do lado dela no onibus, começa com um oi e nos outros dias vai puxando assunto! Mas vai com calma! :D
02/07/2014 20h29
Aconteceu isso em relação a um rapaz. Ele pegava o mesmo ônibus q eu, por vários dias seguidos. Comecei a me interessar por ele. Um dia guardei o lugar do meu lado no banco, e chamei ele pra sentar. Ele sentou e fomos conversando. Daí todos os dias ele ia junto comigo trabalhar. Eu fiquei apaixonada por ele, mas ele não se declarava. Anos depois continuamos amigos, e só ficamos uma vez. Aquilo q eu achava a"paixão" se tornou amizade de verdade.
eles respondem
10/07/2014 15h43
senta ao lado dela e diz um oi com personalidade