1. Seja autêntica
Sagitário é o signo da honestidade e tem um olhar bem apurado sobre isso. De cara ele saberá se você está sendo verdadeira sobre quem é e sobre as suas opiniões.
Por isso, seja sempre autêntica e verdadeira com ele.
Além disso, o sagitariano admira muito a originalidade. Portanto, evite repetir o que os outros dizem, pois são seus pensamentos originais que interessarão o homem de Sagitário.

2. Seja aventureira
O sagitariano tem espírito aventureiro
Por isso, ele espera que a sua parceira tenha uma atitude espontânea e goste de participar de novos programas, experimentando a vida como uma grande aventura.
Quer impressionar o sagitariano? Organize uma trilha, um passeio radical ou uma viagem exótica e mostre que também gosta de se jogar pelo mundo. Ele vai adorar descobrir uma companheira de aventura!

3. Mostre o seu lado intelectual
O sagitariano costuma ser muito inteligente e comunicativo.
Então, se você quer conquistar um homem de Sagitário, não tenha medo de conversar, falar, interagir e mostrar quem você é.
Eles adoram uma mulher com mente afiada, senso de humor e sincera em suas palavras. Seja boa de papo que ele não resistirá a você!

4. Dê liberdade a ele
Essa é a dica mais importante para uma mulher que deseja conquistar um homem de Sagitário: não o prenda.
O sagitariano preza muito pelo sentimento de liberdade e precisa de espaço para se sentir completo. Nunca tente domá-lo ou controla-lo.
Se ele sente, mesmo no primeiro encontro, que você é pegajosa, carente ou irá de alguma forma prendê-lo, sairá correndo pela porta mais próxima.
Portanto, dê ao sagitariano a liberdade que ele tanto precisa. E você pode ficar despreocupada porque ele não vai aprontar. Uma vez conquistado, ele é fiel e gosta de relacionamentos sérios. Ele só precisa de um tempo para ele.

5. Seja otimista
Os sagitarianos são tão otimistas que muitas vezes são considerados sonhadores demais.

Fonte: Tudoela .≠
anônimo
01/11/2019 18h32
Acho que tem que fazer a simpatia da menstruação que a moça tava falando aqui ontem, é, acho que é isso.
anônimo
01/11/2019 18h38
Ja tentou colocar uma peruca roxo um vestido branco,É dizer que se chama Atena?
01/11/2019 18h49
É sério que você depositar suas fichas em um evento que envolve a posição do sol em relação as estrelas?!
01/11/2019 18h52
Que raça é essa?
É um novo gênero adicionado a sigla LGBT?
elas respondem
anônima
01/11/2019 18h31
no mesmo jeito que conquista de outro signo
anônima
01/11/2019 18h53
Se tem que conquistar....nenhum signo presta..kkkk