Troque a palavra "homem" pela palavra "mulher"

Obterá a mesma resposta.
anônimo
01/11/2019 18h35
O mesmo acontece com as mulheres(na verdade pior ja que a porcentagem de mulheres que trai é maior).
As pessoas traem por que elas não mantem o msm esforço que usaram para começar o relacionamento.No inicio o homem vai ser educado,gentil e dps vai arrotar,ser grosseiro,A mulher vai se arrumar,e dps vai se vestir de qualquer jeito.
E nem todo homem trai,as mulheres em sua maioria curtem um cafageste,a ai os cara bonzinho e carinhosos se ferram.
anônimo
01/11/2019 18h36
Pelo mesmo motivo q mulher trai: falta de caráter e vergonha na cara.
anônimo
01/11/2019 18h48
Creio eu que homem traía pelo mesmo motivo que a mulher, por falta de respeito pelo companheiro, por falta de maturidade, por desvio de caráter mesmo que momentaneamente.
Creio que traição seja um erro que a pessoa possa mudar. Não acredito em "não foi um erro, foi uma escolha" de fato foi uma escolha porém, sempre que erramos é uma consequência de uma escolha ruim.
01/11/2019 20h25
Eu não traio e jamais irei trair, antes de fazer isso, eu basicamente termino o relacionamento. Porque isso?Porque fui traído no meu último relacionamento e demorei 5 anos só para ficar de boa, ela me traiu com o então último ex dela.
anônimo
01/11/2019 20h27
Primeiro, não generalize, depois podemos discutir isso.
anônimo
01/11/2019 20h31
Porque isso é da natureza humana, não agimos assim porque queremos, e sim porque somos falhos e imperfeitos, temos sentimentos negativos, a culpa é da nossa biologia
elas respondem
anônima
01/11/2019 18h44
Homem trai porque viu uma mais atraente. Sinceridade.

A mulher quando trai é porque está sendo traída também. Mulher quando trai é porque o marido é um bosta sim.
anônima
01/11/2019 18h52
Primeiro, nem todo homem trai.
Segundo, mulher também trai.
Terceiro, depende....rsrsrs
01/11/2019 20h24
É o que eu gostaria de saber tbm viu -.-
anônima
01/11/2019 19h17
São superficiais
anônima
01/11/2019 20h26
Pq homem é mentiroso
anônima
01/11/2019 20h30
Nao acredito que namore com a intençao de trair ...mas a rotina, o marasmo que acontece em todos relacionamentos deve favorecer... verdade o tesão está em vc fazer algo proibido, geralmente essas situações de ser instigado (a), se sentir provocado (a) sexualmente gera uma tensão muito alta , de conquista, desafio , uma expectativa de saber que aquilo não deveria ser feito, e lutar pra não fazer até que vc liga o foda -se e se esbalda.