Uma amiga disse que viria para uma cidade próxima a minha passar uns dias, e me chamou para ficar com ela uma semana lá, e ela disse que o namorado não iria. Fiquei sinceramente sem entender. É o que estou pensando?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/11/2019 19h50
Vc disse ali que é sua amiga
eles respondem
anônimo
01/11/2019 19h43
Kkkkkk uma colega minha queria ir na minha casa estudar uma vez... Mas nn sei. Ela tinha namorado e eu estou longe de querer rolo. Isso pq eu já era formado, ela ainda tava estudando. Mas ela vivia me falando q largaria o namorado dela,se eu quisesse. Ai já fiquei meio cabreiro.