Me dêem dicas, canais do YouTube, livros, reza braba, seja lá o que for para que eu consiga esse feito.
Hoje eu ouvi umas paradas e depois da raiva veio a tristeza.
Pois eu sei, tenho certeza que o meu produto é bom, é gostoso, está acima da média por ae.
Mas ainda assim os clientes só querem uma coisa: que seja mais barato. Que seja maior . Que tenha desconto. Que seja de graça. E etc.

E o pior é que ouvi que o meu lucro era enorme por conta do valor, sendo que não é assim.( Imagine isso dito da forma mais desrespeitosa possível)

Eu tentei mostrar valor e tals, dizendo que usava bons produtos pra ter qualidade e etc, mas foi em vão.
Eu sei que falhei em mostrar o valor do produto. quem puder me ajudar. GRATA
Então é isso.
Alguma ajuda?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/11/2019 20h17
Faz charme que ele compra
01/11/2019 20h19
Traficar é melhor. Droga se vende sozinha praticamente
elas respondem
anônima
01/11/2019 20h53
Infelizmente terá que oferecer seu trabalho para um nicho diferenciado , se sair oferecendo por aí na vizinhança, ou num curso cheio de estudantes duros?nao vai virar mesmo .
Seu produto é de qualidade, bem apresentado não há pq vc baixar a qualidade para baixar o preço, o que pode fazer é conceder descontos na compra de kits .Mas o caminho deve ser mudar esse público para qual oferece.