Parece que ele disse a merda antes, a entrevista tinha sido gravada dia a antes. É que o vídeo foi publicado depois.
anônima
01/11/2019 19h31
Grande Marielle Franco
eles respondem
anônimo
01/11/2019 19h12
Não, até porque o porteiro mentiu
Acho que foi burrice, AI 5 é quebra de decoro
02/11/2019 14h57
Ninguém conhecia essa porra de Marielle antes do ocorrido, morreu por aquilo que mais defendia, assassinos.
anônimo
01/11/2019 19h13
A claro vai ajudar muita coisa,msm que for verdade não durara muito.
E o caso Marielle não sairia da midia por isso.
anônimo
01/11/2019 19h10
Sim
01/11/2019 20h20
Eduardinho sol de fim da tarde
anônimo
01/11/2019 20h18
Pode ser sim uma cortina de fumaça. Analisou bem.
Também pode ser. Somente pela revolta que ele tem com o mundo e desejo de vingança pela ex esposa ter entregado que ele tem um micropenis.
01/11/2019 19h09
Desculpa a pergunta, mas quem é Eduardo Bolsonaro?
01/11/2019 19h42
Cortina de fumaça ninguém nem lembra do BolsoNero.

anônimo
01/11/2019 19h11
Sim.
Eu não tenho dúvidas que o micropenis tem envolvimento mesmo que indireto com a morte de Marielle
01/11/2019 19h35
sei lá, foda-se, ngm liga pra político!
anônimo
01/11/2019 19h38
???

O cara iria se queimar falando coisa que a maior parte do pública rejeita para fazer uma cortina de fumaça de um caso que já provado que é falso, o porteiro mentiu e a família dele não tem nada a ver com assassinato da vereadora???
anônimo
01/11/2019 19h34
Quem matou a Marielle foi a milícia, em decorrência da disputa com o CV (que protegia a Marielle), assim como quem mandou o Adélio matar Bolsonaro foi um político do PSOL (partido protegido pelo CV) detentor de mandato eletivo.

Não tem santo nessa história.
01/11/2019 19h40
Não sei o que ele falou nem o que é AI-5, mas eles não precisam fazer nada pra tirar o holofote do mandato da morte da Mariele de cima do Bolsonaro, tendo em vista que já está comprovado que o depoimento do porteiro é improcedente, uma vez que o Bolsonaro estava em Brasília no dia citado.
anônimo
01/11/2019 19h41
Não, ele que já é acostumado a falar merda mesmo.
01/11/2019 23h20
A policia brasileira é tão incompetente que ainda não finalizou esse trágico episódio envolvendo a Marielle e seu motorista. O povo brasileiro é tão burro que prefere acreditar mais em roda pé de jornaleco do que em investigações policiais sérias.

Eduardo Bolsonaro assim como os filhos do Bolsonaro vivem causando nas redes sociais, isso não é novidade. E no caso do assassinato de Marielle e seu motorista, o suspeito foi a casa de Ronnie Lessa, não de Bolsonaro, onde estava em Brasília, trabalhando.

A versão do porteiro foi provavelmente uma tentativa criminosa a fim de embargar o processo no Supremo incitando o nome do Presidente, ou ingenuidade do porteiro.
01/11/2019 23h23
Oque tem haver o caso de marielle com Bolsonaro va??? O próprio porteiro ja falou que mentiu
01/11/2019 23h25
O pau tá comendo na América do Sul.
Acredito que o Eduardo falou isso querendo dizer "o governo está pronto caso as manifestações venham para o Brasil".
As manifestações são organizadas pela esquerda e estão bem violentas. Outro dia o Maduro estava comemorando os acontecimentos aqui na América do Sul.

Tenho uma leve intuição que é possível termos uma guerra... Acho que ele falou isso pra dar uma freiada na oposição.
anônimo
02/11/2019 14h49
E desde quando a marielle morreu, ME DIGA QUANDO É QUE O NOME DELA SUMIU DA MÍDIA? ninguém deixa essa mulher em paz! toda semana sai alguma noticia com o nome dela envolvido.
anônimo
02/11/2019 14h53
Dizem que ele estava presente no dia do assassinato, se não for mentira e documentado, então ele tem superpoderes.