Tem algum curso de humanas com bom salario?
Os unicos que eu vi foram direito,que esta saturadissimo,e adm que tbm esta saturado.
De resto a maioria não passa dos 2 mil

eles perguntam
2 11
elas respondem
01/11/2019 19h33
Não pense em dinheiro, mas sim no que faz feliz. Posteriormente, se faz feliz e quer ganhar mais dinheiro começa a investir na formação (porque sim, as pessoas que ganham mt dinheiro têm que estar sempre atualizadas, pois têm de estar à frente dos outros). trabalhar numa coisa por dinheiro é o mesmo que dizer: vais ser um infeliz e irritadiço a vida toda, pq nao tens prazer naquilo que fazer
anônima
01/11/2019 19h45
Salário pra que????
Se vc faz o que vc ama, nunca irá trabalhar na vida. Seja visionário, olhe sua ocupação profissional, além de benefícios financeiros
eles respondem
anônimo
01/11/2019 19h45
O único curso que de fato garante bons salários é medicina ... ainda!! Independente do curso, ngm ganha dinheiro fácil, então tente estar entre os melhores. Não invente de casar (mulher hj tá dando pra comer sem precisar assumir compromisso), pelo menos não antes dos 35, pois consome muito tempo, energia e dinheiro ... homens bens sucedidos de 35, 36 anos, arrumam mulher de 25, 28 anos, depois, fácil fácil.
01/11/2019 19h32
filosofia -q
01/11/2019 19h32
Não faça história
anônimo
01/11/2019 19h34
Faça curso de exatas
Se precisar de ajuda com cálculo diferencial e integral só me mandar no PV que quando puder eu te ajudo
anônimo
01/11/2019 19h34
ciencias contabeis talvez
01/11/2019 19h35
acho que não tem não cara. Mesmo adm o salário não é grandes coisas, só direito que salva mesmo
anônimo
01/11/2019 19h36
Direito, se vc estudar e se especializar
anônimo
01/11/2019 19h37
Curso de Direito deve dar...
anônimo
01/11/2019 19h39
Planeje um doutorado em alguma área qualquer, duvido que você não ganhe um cargo bom e um salário alto, o porém é a dificuldade.
01/11/2019 19h40
Não. único curso que dá dinheiro certo é medicina. Vai, direito se vc for um gênio ou tiver quem indica....
anônimo
01/11/2019 19h48
Qualquer um desde que você leve o estudo a sério.
Marketing e Publicidade, Jornalismo e Comunicação Social carregam bons salários e oportunidades. O carro chefe de humanas ainda é o Direito.