Eu admiro muito as meninas que são bonitas e virgens, porque eu sei que elas escolheram isso, e provavelmente foi difícil para elas se preservarem. Mas eu não admiro uma garota que é virgem por falta de opção, pois não teve dificuldade alguma, não existe mérito nisso.

E aí? Concordam? Discordam?

eles perguntam
6 6
elas respondem
01/11/2019 19h45
Concordo. Mesma coisa com homens: admiro os que são bonitos e mesmo assim não saem galinhando por aí. Pena que esses são raríssimos.
01/11/2019 21h16
Vish
Comendo pipoca e obs
anônima
01/11/2019 19h55
Foda-se teu lixo de admiração seu filho da puta, ninguém precisa.
01/11/2019 20h54
escolheram ser virgens? wtf? mas esta tudo bem? Virgem por falta de opção? AHAHAHAHA ai
01/11/2019 21h13
quando é que vocês vão parar de relacionar virgindade/a não virgindade/sexo com "sem valor" e promiscuidade???? puta coisa chata, mermão.
anônima
01/11/2019 21h21
Poxa, agora fiquei triste. Achei que minha cotação na bolsa de NY estivesse lá no alto por ser virgem, mas como sou feia nao tô podendo tanto qnto imaginei :(
eles respondem
anônimo
01/11/2019 19h53
Vai cuidar da sua vida e para de ficar fofocando sobre a buceta das outras
01/11/2019 19h54
Em qual deles se situa o caso de Maria?
anônimo
01/11/2019 19h56
Quando aoarecem essas reflexões esdrúxulas a gente logo sabe que é virjão, kkkkkkk...
01/11/2019 19h57
Discordo, vc está atrelando mais valor a beleza do que a virgindade em si (n q isso tenha q ser valorizado ou n).

Difícil achar uma mulher virgem por falta de opção, elas só não querem dar pro primeiro que aparecer, senão, perderiam a virgindade quando quisessem.
anônimo
01/11/2019 21h11
Eu sei que serei apedrejado por isso, mas eu concordo sim, eu valorizo muito mais a virgindade tardia de uma mulher bonita e cheia de opções do que a de uma mulher que teve poucas opções e a maioria delas era de caras bem zuados por assim dizer, com toda certeza que os dois casos nem de longe tem o mesmo peso, enquanto uma se guardou por vontade própria e resistiu a tentação,a outra apenas está assim por razão circunstancial de não ser tão atrativa assim e possivelmente se fosse teria perdido a virgindade bem cedo e com um marombado pelo que venho notando.
anônimo
01/11/2019 19h58
Mesmo valor? Amigo, tráfico de pessoas é crime.