A mulher fica excitada só de friccionar a buceta igual o homem fica, ou é preciso que ela pense em algo excitante? No homem o processo é mecânico, se por acaso você esfregar sem querer o pau dele, mesmo de leve, o cara já fica excitado, mesmo que não esteja pensando naquilo. Dizem que na mulher a sexualidade não é algo físico, mas respondam aí, vcs ficam molhadas se alguem der aquela friccionada ou não?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/11/2019 20h21
Não... a mulher precisa desejaŕ o homem , e a cousa vai esquentando gradativamente, as vezes é mais rápido qdo ela já esta com tesão previamente, ou mais demorado ( não muito tb).
01/11/2019 20h15
nah... a lubrificação demora mais.
anônima
01/11/2019 21h50
Penso que se alguém ficciona ali, é com intenção de excitar. Não vai estar querendo dar um lustre né? Kkkk
Então molha sim.
01/11/2019 20h45
ahaahha, não.
eles respondem
01/11/2019 20h08
A ereção não necessariamente significa excitação. É algo que pode ocorrer automaticamente. Excitação sexual, pros dois sexos, tem que ter componente psicológico.
01/11/2019 20h23
Só se for no clítoris na maioria das vezes man, ao que eu percebi ao menos, e mesmo assim demora bem mais que nós demoramos, orgasmo feminino é algo bem complicado e o cara tem que ser bem dedicado mesmo para fazer a mulher gozar forte.