Somos do mesmo setor e aquele homem me deixa louca, ele me olha com um olhar de desejo, sempre que passa por mim ou pela minha mesa me da aquela olhada sabe que é o mesmo que dizer "te quero". Toda vez que o vejo sinto um friozinho na barriga, as vezes retribuo o olhar mas ele nunca chega em mim, só me encara, me dá bom dia, fala cmg normal sobre coisas do trabalho, mas nunca sobre nós... não aguento mais ele me olhando daquele jeito sem poder toca-lo, beija-lo etc.. o que eu faço?

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/11/2019 20h36
Acho que tá na hora de você tomar uma atitude pras coisas andarem entre vocês, chegar nele e falar que tá sentindo algo entre vocês, chamar pra sair ou, pelo menos, começar a conversar sobre vocês, mostrar o que quer até chamar ele pra ir a algum lugar, enfim. Só isso mesmo.
01/11/2019 20h44
Ele gosta de vc ,entao se vc chegar nele com certeza vc nao levará um fora. Nao se preocupe quanto a isso.

Nao deixe passar todo esse tempo sem chega nele , como tem aquele velho ditado : "Se Maomé nao vai a montanha, a montanha vai a Maomé". Então se ele nao chega em vc ,chege nele , vc sabe q ele ta interessado em vc, entao nao perca essa oportunidade ≠
anônimo
01/11/2019 20h35
Pode ser coisa da sua mente poluída de repente o cara não nem aí pra vc
anônimo
01/11/2019 20h40
Chega nele
anônimo
01/11/2019 20h42
Chega nele.
anônimo
01/11/2019 20h35
Aaaaain
01/11/2019 20h40
O assédio sexual sempre é uma opção
01/11/2019 20h42
Esquizofrenia
anônimo
01/11/2019 20h36
Você é a moça do cara marombado?Se for, bom, tenta investir mais em cima do cara por fora, principalmente whatsapp e vai tentando convencer ele a te chamar para sair, ou chame ele para sair em algum momento. Se não for, bom, tente contato com ele por alguma rede social que você tiver ele e a mesma estratégia.
elas respondem
anônima
01/11/2019 20h45
Talvez é o jeito dele , fale com ele pelo whats ou pessoalmente
anônima
01/11/2019 20h54
Manda a real, oras.