Conheci um rapaz em junho e, desde então, estamos ficando. São quase 05 meses. Foi um início muito intenso. Para os entendedores, eu virginiano e ele geminiano.

Saímos pela primeira vez e tivemos uma noite incrível. Logo após, viajamos e ficamos longe um do outro por um mês. O contato foi diário: mensagens e ligações. Criamos rotina. Terrivelmente apaixonados um pelo outro.

Ele retornou de viagem e ficou apenas mais uma semana na nossa cidade. Depois, se mudou para uma cidade a 200 quilômetros de distância (coincidentemente, me mudarei pra lá em janeiro). Os familiares continuaram aqui. Nessa última semana na cidade, nos vimos todos os dias e a intensidade permaneceu.

Ele se mudou e, na semana seguinte, estava eu lá, o visitando. E assim foram sucessivas vezes, num total de 07. A cada uma/duas semanas, no máximo, a gente se vê. Ele também vem para casa dos pais.

Já se passaram 05 meses: nos vemos em um intervalo de 10/15 dias, trocamos mensagens todos os dias e estamos apaixonados um pelo outro.

Porém, o questionei sobre nossa relação. Se tinha nome. Ele respondeu que, apesar de estar apaixonado por mim, não se sentia preparado para um relacionamento à distância no momento.

Mesmo assim, continuamos com contato diário, como se namoro fosse, mas sem compromisso. Existem cobranças de atenção por parte dele, inclusive. Quando questiono se a "cobrança" é justa em uma relação "sem nome", ele foge do assunto.

Ele garante que nesse período não se relacionou com nenhuma outra pessoa e me pediu mais tempo, sempre enfatizando que com minha ida para a cidade dele em janeiro tudo será diferente, dando a entender que iniciaremos um namoro.

Porém, discordo do posicionamento dele, eis que estamos há 05 meses mantendo rotina de casal, sem ficar com outras pessoas, mas sem relacionamento. Já tentei me afastar, mas sinto dificuldades. Quando tento, ele fica em cima me "impedindo", dizendo que me quer e que gosta de mim.

Devo acreditar? Será que o namoro sai?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/11/2019 20h44
ui, só li geminiano e entendi tudo ahaha. nem li mais
anônima
01/11/2019 20h45
Texto muito grande, deu preguiça. Perdon
anônima
01/11/2019 20h49
Janeiro tá aí. Vai curtindo, mas não cria altas expectativas.
eles respondem
01/11/2019 20h53
Cara, dá pra ver que vocês têm uma relação séria e muito boa, envolvendo um sentimento muito bom por parte dos dois, que os faz bem, e é uma relação que caminha de forma promissora e sólida. Fica tranquilo que ele apenas não quer iniciar o namoro agora, só isso, deixe tudo seguindo como está, que, quando você se mudar, esse namoro tende a sair. Só relaxa e segue em frente com ele.
anônimo
01/11/2019 23h45
Ele só quer soca no seu redondo.