Desenvolveram um forte interesse por alguém. .ao ponto de estar com o parceiro (a) e querendo a outra pessoa?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
01/11/2019 20h45
Honestamente eu ainda sentia atração por outras mulheres, principalmente quando não estava na presença da minha e sim na presença de uma outra atraente...

Mas não deixava esses pensamentos/sentimentos crescer em mim, isso na minha opinião já seria um tipo de traição ainda que não estivesse concretizando um ato físico...
01/11/2019 20h45
isso acontece se sua relação esta ruim, ou vc se vc nao controla seus instintos
anônimo
01/11/2019 20h56
Sim, é possível. Não existe só uma pessoa ideal para vc. Digamos que vc ame seu namorado, mas que um dia sua relação acabe por qualquer motivo, vc estaria condenada a viver sozinha e nunca mais amaria ninguém? Claro que não. Vc poderia amar outra pessoa. Por isso pode acontecer de vc se sentir atraída. Mas sentir atração é uma coisa, cometer uma traição é outra bem diferente.
anônimo
01/11/2019 20h46
Por isso que relacionamento sério é uma merda
01/11/2019 20h45
Não sou um lixo sem caráter.
anônimo
01/11/2019 20h51
Isso e evidente, por isso eu levanto a bandeira do relacionamento aberto, ninguém fica com raiva ou rancor, isso e uma maravilha.
01/11/2019 20h46
Não, ao menos comigo isso nunca aconteceu nas minhas 3 relações, mas fui traído na minha última, se isso me acontecesse, eu tentaria suprimir inicialmente, se não desse certo, dependendo eu iria terminar ou me afastaria da outra pessoa.
anônimo
01/11/2019 20h48
To passando por isso nesse exato momento... Se quiser conversar me chama no privado.
anônimo
01/11/2019 20h53
Não never acho melhor separar.
elas respondem
01/11/2019 20h48
Não, e nem quero passar por isso
anônima
01/11/2019 20h48
Sentir atração por outro mesmo namorando é normal
anônima
01/11/2019 20h59
Sempre, normal.