Gente, conheci um gringo na Copa América desse ano, ele veio para o Brasil para assistir os jogos, eu tava de bobeira vendo o jogo quando do nada começamos a conversar, sou fluente em espanhol graças a uns cursos que fiz então foi bem de boa pra gente conversar, ele foi tão fofo comigo, trocamos uns beijos e após 3 dias ele me mandou msg querendo me encontrar (no dia seguinte ele ia embora pro Uruguai) na noite que nos conhecemos ele estava com uns amigos lá e tal, dai ele me disse que era solteiro, que tinha adorado me conhecer e tals, aí eu fui pro hotel q ele tava hospedado e dormimos juntos kkkkk até que foi bom transar ouvindo aquele sotaque uruguaio hahahaha dps q ele foi embora eu fui olhar o Instagram dele e descobri q ele é casado e tem um filho, filho da puta kkkk saiu dizendo q tava apaixonado por mim e que voltaria ao Brasil pra me ver outra vez, ele é um gato e novo, apenas 22 aninhos, é uma pena que mentiu pra mim KKKKKKKK alguém aqui já pegou um gringo (a)??

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
01/11/2019 21h04
Mulher brasileiro ama correr atrás de gringo, bajular como se homem estrangeiro fosse um deus, eu em.
anônimo
01/11/2019 21h03
Economizou a grana que ia gastar com as profissionais. Pensa pelo lado bom, foi bom.
anônimo
01/11/2019 21h04
Cuidado, uruguaios deitam de bruços na grama para a gauchada(quando não é vice-versa).
anônimo
01/11/2019 21h03
Ele veio só pra comer uma brasileira, e a brasileira foi vc, kkkkkjjj
anônimo
01/11/2019 20h59
Jkkkkkkkk tinha q ter visto as redes sociais antes... Vai falar q vc nn tava na vontade?
01/11/2019 21h03
É um vadio mesmo esse cara, tenho dó é da esposa dele, que deve levar altos chifres desse vadio, enfim, basicamente apenas não seja cúmplice dessa putaria e não participe disso para não se sujar com consciência de que está fazendo merda que já era.
anônimo
01/11/2019 21h07
Foi enganada nada. sjssjsjj

Deve saber que esses catas vem pra isso, mesmo.
anônimo
01/11/2019 21h25
Eita
01/11/2019 21h28
Enganou foi pouco
elas respondem
01/11/2019 21h05
Putz, infelizmente é normal acontecer esse tipo de coisa. Que cabra safado! Kkk (tô rindo mas com respeito).
E não, nunca peguei um gringo.
anônima
01/11/2019 21h07
Ele te pagou?
anônima
01/11/2019 21h19
Nossa, se uma coisa dessas acontece comigo eu ia querer jogar merda no ventilador kkkkkk como vc se segura?
01/11/2019 21h06
Eu conheci um Argentino em um app, NOSSA QUE HOMEM! A gente trocou WhatsApp e até conversamos por ligação, mas ele já tinha dito que é casado (mas o casamento não está indo bem) e tem uma filha (muito linda!), e que queria ser meu amigo. Ele disse até que ia me bloquear algumas vezes no whatsapp para sua esposa não ver, mas acabei bloqueando ele de vez. Não queria acabar criando sentimentos, além de morar longe, é casado. :/

PS: meu sonho ouvir um nativo falando coisas para mim em espanhol, já fico louca quando ouço as músicas do J Balvin, imagina pessoalmente... Mds
anônima
01/11/2019 21h07
Muito texto passo a vez