Eu estou com quase 18 anos e até agora continuo com 1,67 de altura e sem barba na cara, enquanto vejo uns caras da minha idade que parecem ter um 30.

Já pensei em acadêmia, mas não tenho dinheiro e meus pais riram da minha cara quando eu disse que estava pensando em fazer (eles falam que eu sou feio e que tenho que aceitar isso, é foda). Será que eu vou chegar ao 30 com a aparência toda fodida e sendo baixinho?

Aqui minha foto para quem estiver curioso: https://twitter.com/jungoreal

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
01/11/2019 21h37
Se vc não ganha a vida com a aparência não tem motivos para ficar com essa preocupada intensa. Vc não é um monstrinho. Rlx.
01/11/2019 21h32
Seus pais devem estar zoando com vc só.
Conversa com eles e fala que isso te incomoda. Machuca e etc.
Você não é feio, esse óculos aí que é.
Eu achei você com cara de homem mais velho.
Procura exercícios pra fazer em casa, começa a correr.
Conversa com seus pais que a academia é importante pra você, pois é mais dó que ser bonito, é ter auto estima e etc
anônima
01/11/2019 21h33
Vc é até engraçadinho.
eles respondem
01/11/2019 21h18
Com pais que nem ao seu, é foda. E você não é feio.
anônimo
01/11/2019 21h20
Se esse moleque aí da foto é feio, eu sou o quê? Hahaha, seus pais estão te zoando, ou então eles realmente não gostam de você e usam isso para te atingir, erga-se, homem.
01/11/2019 21h26
Poxa cara, seus próprios pais te deixando para baixo, mas basicamente tente buscar no youtube uma rotina de treinos caseiros que possam te ajudar, sobre ser feio, acho que não chega lá, passou perto, mas creio que fica num nível mediano mais tendendo a feio mesmo, então no seu caso fazer exercícios com certeza pode te ajudar muito, busque no youtube por rotinas de treino que você possa fazer em casa mesmo, mas até seus pais te gorando não ajuda mesmo, é tenso mano.
01/11/2019 21h27
aceitar porra nenhuma. Vira homem! se não tem academia, malha em casa, faz 1 milhao de abdominais, levanta saco de areia, de pedra, o que for..
vc não é o que os outros dizem, é o que vc quiser !
anônimo
01/11/2019 21h33
Nossa, que dó de vc
Vc sempre será chamado de mediano pra baixo
E sempre será deixado em segunda, terceira, quarta ou quinta opção pelas mulheres
Mulheres são visuais, pra elas, aparencia vem antes do "algo mais" que elas costumam dizer
Culpa de seus pais, que são feios e resolveram te colocar no mundo sem pedir a vc
anônimo
01/11/2019 21h50
Ser feio é normal cara.
anônimo
01/11/2019 21h23
Vc nn é feio mano. Esse óculos aí que é. Esse tipo de óculos acaba com a aparência da pessoa. Desculpa, nn quero ofender. Vc tem o rosto grande de homem. Tenta usar minoxidil,eles falam q adianta. Faz academia ss cara, é bom pra auto-estima.
01/11/2019 21h25
Plastica
01/11/2019 21h26
Fala Carlos Lacerda
01/11/2019 21h32
Passei pela msm situação,o que eu fiz:
1 faça academia,e tenha um percentual de gordura baixo,o nivel alto de testosterona deixa seu rosto mais largo,cresce musculo,faz crescer os pelos faciais, te deixa mais masculino.
2 deixa o cabelo crescer e hidrate
3 altura,Eu tinha 1.68 e consegui chegar a 1.73 por meio de alongamentos e alimentação correta,eu me alongava ao acordar,no meio do dia,e quando ia dormi.Na alimentação não comia doce,e bebia muito leite por causa do calcio.
So de vc fazer os alongamentos ja ganha uns 2 cm por causa da má postura.
01/11/2019 21h40
Infelizmente é impossível, mas você pode trabalhar na auto estima.
Comece mandando os seus pais catar coquinho. Foda a pessoa ficar desmerecendo a outra, ainda mais sendo os próprios pais... Entra na academia sim, toda mulher gosta de um homem forte e viril.
anônimo
01/11/2019 22h06
Nem vi o tal do jungo real, mas se tão dizendo que não tá ruim, tá ótimo. Mete uns músculos aí pra compensar essa altura deficitaria e boa. Procura no Youtube programas de exercícios funcionais para fazer em casa, com o seu esforço, seus pais talvez se comovam e passem a te pagar uma SmartFit da vida. Caso não, ainda vai melhorar bem o condicionamento e saúde se exercitando sozinho.

Sucesso.