claro que não. isso é discurso de gente intolerante e sem um mínino de empatia e estudo sobre o assunto.
anônima
01/11/2019 21h24
Não, tem gente super ocupada que tem depressão e usa drogas
anônima
01/11/2019 21h25
Não vou falar nem nada.
anônima
01/11/2019 21h27
Não mesmo eu tenho uma rotina super ocupada, muita cobrança e responsabilidade, fui supreenfhda com síndrome de burnout.
eles respondem
01/11/2019 21h26
Claro, tô sem fazer nada então vou ali ficar com depressão.

01/11/2019 21h23
Não duvido que achem isso mesmo, em tempos em que o Bolsonaro é presidente por medo do "comunismo", é um milagre muito brasileiro nao sair por aí pastando.
01/11/2019 21h22
Acho que não. Acho que é, isso sim, falta de perspectiva, falta de uma visão clara sobre a realidade, falta de uma identidade bem estruturada também é um fator que pesa bastante nisso, falta de amor próprio também pesa muito nisso, mas basicamente tem mais a ver é com visões equivocadas sobre o mundo e a realidade e seu contexto dentro dela e com a falta de uma identidade sólida.
anônimo
01/11/2019 21h24
O pastor aqui do bairro disse que é demônio
01/11/2019 22h13
Já é comprovado. Depressão é falta de propósito com a vida. A pessoa não sabe o que fazer, pra onde ir ou porque deve continuar "lutando".

Por esse motivo muitas pessoas velhas morrem de desgosto. Estão deprimidas. Perderam o propósito da vida.