Depois que uma certa mulher percebe que um determinado homem, tem interesse nela ... ela passa a ficar mais difícil?

HISTÓRIA:
Estava conversando com uma mulher e o papo estava indo muito bem, depois que deixei o meu interesse explícito, convidando ela pra sair para vários lugares ... a qualidade da conversa caiu, apenas eu procuro conversa, mas ela aceitou sair, dependendo do dia.

OBS.: Ela continua atenciosa, responde as minhas perguntas com outras perguntas, as respostas são grande em boa parte da conversa, o único defeito é que ela não inicia uma conversa comigo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/11/2019 21h30
Vc tá na mão dela. Não seja ansioso, vai de boa..
já passou a ideia de sair, não passe de novo.
01/11/2019 21h35
Conversa só por whats?
anônimo
01/11/2019 21h36
Digamos que elas enchem o cu de leite condensado.