...De perseguir a pessoa, igual doido

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/11/2019 22h12
Olhar o perfil da pessoa só pra ver pra quais lugares ela gosta de ir, que tipo de coisas ela curte se você tá afim da pessoa, pra ver se há compatibilidade com essas questões, ou por mera curiosidade em saber sobre alguém eu acho normal.
01/11/2019 22h14
As pessoas postam tanta informação pessoal em redes sociais,que acaba sendo inevitavel não dar uma olhada...
elas respondem
anônima
01/11/2019 23h38
Stalkear é péssimo, mil vezes melhor conversar com a pessoa e ir conhecendo ela aos poucos
anônima
01/11/2019 23h59
É um tipo de perseguição suave, não soa tão ameaçador assim rs.