Estou com 20 anos e a última vez que beijei foi aos 14, ou seja, SEIS ANOS de seca, alguém bate meu recorde

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/11/2019 22h38
Alguns anos
eles respondem
01/11/2019 22h41
Eu bati seu recorde, estou há 7 anos solteiro, desde o meu último relacionamento, sendo que 5 foram anos de deprê leve e os últimos 2 eu me reencontrei de novo, mas está foda achar mulher solteira que queira relacionamento, a maioria da minha faixa etária ou está namorando ou casada e as solteiras são, ao menos as que andei conhecendo, bem problemáticas, tenso cara.