Então, acabei de ver alguém perguntando sobre uma área específica da engenharia, e gostaria de saber se alguém trabalha ou conhece alguma coisa sobre a área de engenharia Química, se alguém souber e me responder, agradeço!!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/11/2019 22h36
Eu era louca pra fazer Engenharia Química. Eu desisti por causa dos cálculos. Vou observar as respostas.
anônima
01/11/2019 22h51
Eu acho super legal, mas não pra mim
eles respondem
anônimo
01/11/2019 22h41
Engenharia química tem muito ver com processos, quase não tem química "raiz". Vocês estudam muita termodinâmica, físico química, reatores, mecanismos de corrosão (ensaios também), etc.

Como toda engenharia, tem um ciclo básico de dois anos de matemática básica, cálculo diferencial e integral, algebra linear, físicas, mecânica dos fluidos, etc.

Se você quer ver química, faça engenharia de materiais. É o que mais temos aqui kk.
anônimo
01/11/2019 22h37
Obs