Se você vai transar ou está com essa intenção com ele, tendo ele um pau muito grande mesmo, passando de 20 cm, você prefere saber disso antes da transa? Pra decidir se topa ou não, pra ficar na expectativa caso goste de pau bem grande assim ou por qualquer outro motivo. Ou preferem ter a surpresa na hora? Se sim, como preferem saber? Só com pistas dele, perguntando, com nudes ou de outra forma? Claro, tudo dentro do contexto permitido.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/11/2019 22h46
Nudes
eles respondem
anônimo
01/11/2019 22h47
Vocês são chatos demais com essa porra de tamanho de pau hein rapaziada, bagulho é se divertir e fazer uma boa preliminar explorarando as zonas erógenas da gata. Isso não é receita de bolo não, cada um tem uma linha de pensamento e gostos diferentes. Relaxa e boa transa!
anônimo
01/11/2019 22h46
Mano, quanta frescura. Marca a foda, vai lá, tira a bagaça pra fora e faz o trampo, dá nada.