Conheci um rapaz em junho e, desde então, estamos ficando. São quase 05 meses. Foi um início muito intenso. Para os entendedores, eu virginiano e ele geminiano.

Saímos pela primeira vez e tivemos uma noite incrível. Logo após, viajamos e ficamos longe um do outro por um mês. O contato foi diário: mensagens e ligações. Criamos rotina. Terrivelmente apaixonados um pelo outro.

Ele retornou de viagem e ficou apenas mais uma semana na nossa cidade. Depois, se mudou para uma cidade a 200 quilômetros de distância (coincidentemente, me mudarei pra lá em janeiro). Os familiares continuaram aqui. Nessa última semana na cidade, nos vimos todos os dias e a intensidade permaneceu.

Ele se mudou e, na semana seguinte, estava eu lá, o visitando. E assim foram sucessivas vezes, num total de 07. A cada uma/duas semanas, no máximo, a gente se vê. Ele também vem para casa dos pais.

Já se passaram 05 meses: nos vemos em um intervalo de 10/15 dias, trocamos mensagens todos os dias e estamos apaixonados um pelo outro.

Porém, o questionei sobre nossa relação. Se tinha nome. Ele respondeu que, apesar de estar apaixonado por mim, não se sentia preparado para um relacionamento à distância no momento.

Mesmo assim, continuamos com contato diário, como se namoro fosse, mas sem compromisso. Existem cobranças de atenção por parte dele, inclusive. Quando questiono se a "cobrança" é justa em uma relação "sem nome", ele foge do assunto.

Ele garante que nesse período não se relacionou com nenhuma outra pessoa e me pediu mais tempo, sempre enfatizando que com minha ida para a cidade dele em janeiro tudo será diferente, dando a entender que iniciaremos um namoro.

Porém, discordo do posicionamento dele, eis que estamos há 05 meses mantendo rotina de casal, sem ficar com outras pessoas, mas sem relacionamento. Já tentei me afastar, mas sinto dificuldades. Quando tento, ele fica em cima me "impedindo", dizendo que me quer e que gosta de mim.

Devo esperar por um namoro?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
01/11/2019 23h03
Aí, difícil lidar com gente assim. Acho melhor não criar expectativas e esperanças pq a decepção sempre vem junto... já comece pensando que ele não quer um namoro. O vc faria se soubesse que ele não quer namorar com vc? Terminaria? tem forças pra fazer isso agora? Se naum, aguente e esteja preparado pra decepção.
anônima
01/11/2019 23h09
O que falta pra isso ser um namoro ?
Isso tudo pra mim é um namoro
anônima
01/11/2019 23h20
De novo?
anônima
02/11/2019 01h19
Ele mora em Maringá?
E vc também vai morar lá em Janeiro?
Porque se ele mora lá, há uma enorme possibilidade de ele estar te traindo!
02/11/2019 01h23
Arrasou, texto claro e objetivo. Então... Eu após 5 meses pensaria (talvez) em começar a conversar com outras pessoas. Convenhamos, 5 meses, quase meio ano é suficiente pra ele saber se te quer mesmo ou nao. Eu acharia que a pessoa não está me levando tao a sério quando eu gostaria e o fato de não querer assumir nada me causaria suspeitas. Porém, a relação de vocês se assemelha a um namoro, então você tem 2 opções, aceitar do jeito que está como Namoro já ou tentar fazer essa relação ter um nome. Se vc gosta muito dele e não quer perde-lo, aconselho a continuar como está. Se assumir for tão importante assim, deve conversar pessoalmente com ele. Mas namorar hoje em dia não é garantia de nada, né? É mais uma segurança mental do que concreta. Cabe a você decidir. Passei por isso e não perguntei pra pessoa com receio de pressionar e perder, esultado, virei namorada "naturalmente' até que passou um ano e ele me disse que éramos namorados. Tem gente com medo de compromisso,mas só do nome, pois na prática já tem. Em relação aos signos: tem que ver o mapa de vocês pra analisar melhor, mas virgem e gêmeos são bem mentais,nisso dão certo,porém gêmeos é bem mais instável que virgem e não tão "firme" Como talvez vc gostaria, não é um signo fã de compromisso,mas está com vc há um bom tempo então considere isso. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
02/11/2019 00h25
Janeiro está logo ali, espera mais um pouco.

Mas tenha em mente que você só conhece os seus atos e dele você sabe apenas o que ele lhe conta.

Controle suas expectativas.