Hoje eu estava pensando... E seu eu passasse a construir coisas na vida real? Coisas que servem para aprimorar ou enfeitar a casa.

Sabem de algum canal do YouTube que ensine a constituir ou moldar coisas para tais princípios? Sejam coisas de madeiras ou que envolvam luzes.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/11/2019 23h53
Parece legal
02/11/2019 00h00
Tem muita coisa sobre bricolagem no YouTube, eu gosto muito dessas coisas. Gosto do canal "Fazendo Mundo" e outros nesse estilo Do It Yourself.
eles respondem
anônimo
21/11/2019 23h51
Tem sim, procure por Vidas Primitivas no youtube, os caras são fera demais
21/11/2019 23h54
Deve ter, mas nao sei qual o canal