Eu namoro tem 2 anos e 3 meses. Esses dias meu namorado disse que a gente namora mais não tem sentimentos por mim, isso me deixou super triste. Isso quer dizer que não gosta de mim. Eu sou louca por ele e tô pensando se término esse relacionamento, só de pensar em terminar estou triste e muito confusa. Não entendo como a pessoa fica tanto tempo sem não gosta.

elas perguntam
12 16
eles respondem
01/11/2019 23h52
A resposta pode ser um pouco pesada para você. Eu prefiro te poupar por enquanto e deixar que descubra sozinha o porquê dele te manter com ele.
anônimo
01/11/2019 23h57
Termina para vê-lo surtar, ele tá bancando o fodão desapegado...
anônimo
01/11/2019 23h58
Bom, se ele te disse isso é porque não tem coragem ou não quer terminar por algum motivo, mas está aguardando que você o faça. Não ha outra explicação.
02/11/2019 00h10
É, também não vejo sentido em continuar um namoro com alguém pelo qual você não tem sentimentos. Recomendo terem uma conversa franca, chamar ele pra conversar sobre o que e como ele vê o namoro de vocês dois, sobre o que o motiva a estar com você e tudo mais. Se houver a confirmação de que não há sentimentos nem motivo satisfatório por parte dele pra estarem namorando, o melhor caminho é terminar mesmo, pois, assim, fica difícil o namoro caminhar bem. Infelizmente, é isso que tenho que dizer, sinto muito, mas isso passa e pra acontecer o melhor pra você lá na frente.
anônimo
01/11/2019 23h58
Sem sentimento nenhum eu acho um pouco improvável.
02/11/2019 00h04
Relacionamento longo tem essa fase...
deixe as coisas acontecer, mas não se intimide com esse tipo de coisa... muito menos rasteje.
mantenha a dignidade e veja o que acontece...
01/11/2019 23h59
Simples, comodidade.
02/11/2019 00h04
Acho melhor terminar . Pq quando o outro nao sente mais amor nao tem o pq de continuar com ele.

Se ele nao sente amor por vc, ele pode acabar te traindo com qualquer outra pessoa, quando vc descobrir vc vai terminar ainda mais triste do q agora se fosse para terminar com ele.

Então acho melhor vc terminar para evitar de sofrer ainda mais futuramente. Ele nao te ama ele, nao tem nada por vc mais , ele só esta com vc ainda pq nao tem opção, e isso tudo já é um bom motivo para terminar . Termina ele nao te merece. ≠
anônimo
02/11/2019 02h36
Termina com ele, flor.
02/11/2019 00h27
Viish tenso hein...
anônimo
02/11/2019 00h01
Ele explorou uma insegurança tua para jogar com vc, para te ter sob controle. Se ele está é pq gosta. Sou capaz de apostar que vc fica perguntando isso a ele várias vezes
01/11/2019 23h54
Não deve ter tido opções melhores, por isso continuou
elas respondem
anônima
01/11/2019 23h56
Cai fora, esse traste só vai atrasar sua vida.

Tá com vc por comodismo, pelo sexo fácil e tudo mais, mas assim que aparecer uma buceta atraente que dê bola pra ele, vai descartar vc sem pensar 2x. Descarte antes de ser descartada e o pior é q qnd vc fizer isso ele vai correr atrás de vc, mas nao pq gosta de vc e sim pq nao tem opções.
01/11/2019 23h58
desculpa a sinceridade, mas se ele falou isso, é possível que ele te traia e só te tenha pra ter um "estepe". homens fazem muito isso. termina logo, mesmo que tu goste dele, não vai ser fácil, mas você irá parar de gostar e encontrará alguém que te dê o devido valor.
anônima
02/11/2019 03h35
Ele deve estar querendo que você termine para ele não sair como o vilão da história. Se eu fosse você não levaria mais esse relacionamento a sério e faria o inferno na vida dele até ele terminar.
anônima
02/11/2019 00h00
Está te usando. Acaba logo com esse relacionamento antes que tu se machuque ainda mais.
anônima
01/11/2019 23h56
Deve ser pq não tem outras opções mais logo logo que ele irá querer terminar tente não se apegar muito a ele pq vc irá sofrer mais
anônima
02/11/2019 03h23
Se afasta e vê qual a dele, mostra q ele tem q correr atrás vc n é brinquedo p se divertir dps jogar de lado
02/11/2019 03h01
caralho...
anônima
02/11/2019 02h43
Ele pode estar com vc por pena ou medo de te magoar demais
anônima
02/11/2019 02h01
Tenho uma colega que está namorando a 1 ano e não gosta do namorado, ela disse que se sente mal solteira e que ele foi a opção para não ficar sozinha. Ou seja, falta de opção, sexo garantido, receio de ficar sozinho, tudo isso pode influenciar.
anônima
02/11/2019 01h43
é pq ele é mó otário, meu. Sai dessa, garota!
02/11/2019 00h58
Talvez ele só te disse isso por que sabe que é louca por ele. ;)
02/11/2019 00h23
Você ainda tá pensando?
02/11/2019 00h20
Termina e se poupa de mais sofrimento.
02/11/2019 00h10
Você pode perguntar a ele.
02/11/2019 00h02
Às meninas já disseram por mim :)
anônima
02/11/2019 00h00
Confuso