Quem diz isso é rico
anônima
02/11/2019 00h57
A diferença em ser pobre e ser miserável,
Se a pessoa tem onde morar mesmo que alugado , comida ,agua , luz, roupa ,isso é o mínimo necessário pra viver
anônima
02/11/2019 00h52
Pobre não dá tanto valor a coisas fúteis e caras
anônima
02/11/2019 06h47
É gente que fala as coisas sem pensar. O que mais tem é pobre deprimido, estressado e tentando se matar.

Eu quero ver uma pessoa dizer isso quando precisar de atendimento médico e tiver que depender exclusivamente do SUS. Aí quero ver o pobre feliz.
02/11/2019 01h00
Só falam isso para confortar o pobre.
02/11/2019 00h58
Quem que diz isso? Hahahaha
02/11/2019 00h56
Nunca vi ninguém dizer isso.
02/11/2019 00h56
Concordo!
anônima
02/11/2019 00h53
Depende
eles respondem
02/11/2019 03h40
Só pobre frustrado pensa assim, dinheiro resolve a enorme maioria dos problemas na terra. Com bastante dinheiro você pode ser e fazer o que quiser, ter a sua verdadeira independência, não depende de patrão ou de salário e sua única preocupação é acompanhar os balanços do dia. Compra o que quer, viaja pra onde quer, veste e come o que quer, quando e quantas vezes quiser, sem se preocupar com as contas no fim do mês. Se fica doente, pode pagar profissionais renomados para te tratar, diferente do pobre que depende da esmolinha do governo corrupto, principalmente no Brasil falido.

Ser pobre no Brasil é mais do que um simples castigo, é penitência.

Agora, é CLARO, que uma pessoa pode ignorar os problemas do Brasil e viver feliz do seu modo, mas convenhamos que no Brasil, você tem que ser muito simplório para ser pobre e feliz, pois pobre no Brasil só pega o resto do que o mundo usufrui de bom grado.
02/11/2019 00h53
Rico sofre por ter muito dinheiro e não ter onde depositar mais
anônimo
02/11/2019 00h52
romantizam muito a pobreza...
02/11/2019 00h52
Num país onde é normalíssimo ser pobre, a última coisa que resta é a aceitação. E quem aceita certas coisas são mais felizes.
02/11/2019 00h56
pobres sabios, procuram se adequar a sua realidade, vivendo sua vida financeira de maneira bem administrada e dando valor a outras coisas, ricos dão valor a coisas futeis
anônimo
02/11/2019 09h54
Relaxa seu problema é Netflix? acesse o site gratuito do wiza e desfrute da mesma qualidade e rapidez sem legues filmes e series hd full dublado > https://wizardown.webnode.com
anônimo
02/11/2019 09h51
Pq é mais uma falsa ilusão criada pela sociedade, e a mesma mentira de dizer que beleza é relativa.
anônimo
02/11/2019 00h57
Algumas ou muitas pessoas pobres acham que a única solução da vida, o único meio de felicidade é o dinheiro e acham que isso resolverá 100% dos seus problemas e será feliz porém, pessoas ricas sabem que isso não é verdade e que dinheiro é apenas um papel.
Dinheiro é ótimo, é algo maravilhoso porém, não compra felicidade. Se fosse assim, muitos famosos não cometeriam suicídio, não se envolveriam com drogas etc.
Pessoas pobres por mais que sejam simples, não são rodeadas de falsidade, pessoas que só querem algo dela e não ela em si. Aprendem a ser feliz com o que tem e aprendem a amar o básico e o que realmente importa (não todos, infelizmente.)