Não sei se tem solução ainda, estamos namorando já faz 5 anos e meio... Muita coisa esfriou, a única coisa que ainda não tinha esfriado era o sexo e agora acho que por parte dele esfriou, parece que quando ele me procura é só por causa do prazer da carne e não por tesão e amor sabe? Mas não é só isso, meu namoro está muito frio, não tem mais beijos quentes, carinho, conversas sobre o namoro ou coisas aleatórias, meu namorado comigo ele só quer assistir série ou filme, não tem diálogo, não tem um tempo "nosso" completo, hoje mesmo ele saiu pra beber com os amigos dele e não me avisou, porém eu compreendi e então ele me disse que viria me buscar, ele veio aqui em casa eu achei que íamos pra casa dele como prometido ele iria me dar "atenção", aí o primo dele passou aqui na rua e disse que assar carne e chamou ele pra ir, eu disse pro meu namorado que não estava com muita vontade de ir e queria ter um momento com ele a sós, pois la eu sabia que iria ficar de lado, pois ele me disse assim que se eu não fosse ele iria sozinho sim e não ia desfazer, por final acabei indo mais fiquei bem triste não ficamos nada juntos nada mesmo, pois ele me trouxe em casa e quis embora dormir. Fiquei aqui e chorei muito, pois nosso namoro está numa rotina muito chata, ele não se dedica mais e não cai na real, mesmo eu falando, estou me desgastando e sinto que não tenho nenhum pingo de amor próprio, amo ele muito mais do que a mim mais ele é o contrário. Eu não sei como faço pra mudar, sou muito sozinha

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/11/2019 01h09
como ele trata a mae dele ?
e procuro resolver o problema de sua autoestima moça , que vc tera forças para se impor
anônimo
02/11/2019 01h10
Normal mulher geralmente usa esses argumentos pra trair
02/11/2019 01h13
Aguardo o documentário
02/11/2019 01h17
Olha eu acho q vcs tem q dar vida a esse relacionamento q esta esfriando. Vcs tem q fazer coisas novas tipo sair juntos, viajar juntos, fazer coisa q ele gosta e vc gosta juntos , vc tem q esquentar esse relacionamento, pq 5 anos fazendo a msm coisa o relacionamento esfria msm, por isso q devemos fazer coisas diferentes para esquentar novamente.

Olha primeiramente vc tem q conversar com ele, pq nao adianta nada vc fazer tudo isso sozinha. Vcs tem q ter um momento de dialogo decisivo no seu relacionamento, vcs vai ter q se ajudar para ter um relacionamento melhor daqui em diante, pq se continuar assim vcs vão terminar se separando.≠
elas respondem
anônima
02/11/2019 01h12
Olha dizer que caiu na rotina e isso destruiu, é desculpa. Ambos tem que querer fazer dar certo