Gente tenho 19 anos, acabei meus estudos, estou a procura de emprego, já fiz algumas entrevistas mais até agora nada, a única coisa que faço é academia das 13 hrs até às 15 hrs normalmente, me destraio porém chego em casa e não tenho nada pra fazer, não tenho amigas pra visitar a maioria é casada e trabalha. Não consigo achar coisas que gosto e não faço ideia de como larga esse vício de ficar o tempo todo com o celular, já me enjoeei porém não tenho outra coisa pra fazer, parece que isso é minha vida e quando deixo ele de lado, dá uns 10 minutos pego de volta, sinto que falta algo

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/11/2019 02h11
Sim,te falta um emprego ou louça pra lavar, vende essa bosta logo
anônimo
02/11/2019 01h45
Bora praticar sexo.
02/11/2019 01h48
Cruza com um zé droguinha com ele na mão
elas respondem
02/11/2019 01h21
Vende o celular
anônima
02/11/2019 02h48
Ansiedade...
Procura cursos online, tem sites como prime cursos gratuitos, procure aprender coisas no tempo livre
02/11/2019 02h50
É só uma fase, tenho certeza que começando a trabalhar isso muda.