Hoje em dia o cuidado que se deve tomar e igual a comprar uma bolha e andar dentro dela esse caso como exemplo:
https://www.google.com/amp/s/www.dailymail.co.uk/news/article-7557947/amp/Shy-awkward-student-19-faces-JAIL-sex-assault-conviction.html
Em resumo bem curto para quem não entende ingles:
Ele tocou apenas o cotovelo dela e por ser muito tímido travou e saiu de lá e após isso ela ficou traumatizada.
Saindo desse ponto agora pode se criar a Mufobia - medo de mulheres, porque qualquer coisa que elas falam contra você é verdade mesmo sendo mentira.
Ai vai para as hipócritas de plantão:
Caso Newmar e caso 4lan, um dos casos já foi provado na justiça e outro nada ainda e mesmo assim já recebeu a condenação da mídia como assediador.
Agora para os homens: precisa de muita MUITA MUITA confiança para casar já que seus bens são dela a patir que você se casa, mesmo que apenas você pagou por toda a casa. É aquele ditado "melhor sozinho doque mal acompanhado"

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/11/2019 01h39
Interage com homens, simples.
eles respondem
anônimo
02/11/2019 01h40
Essa onda de feminismo queimou os neurônios da mulherada.
anônimo
02/11/2019 01h40
pq elas querem dinheiro
02/11/2019 01h41
se existiu algo ruim contra um povo,isso voltara para o outro na mesma proporção
na africa ha movimentos que matam os brancos (especialmente fazendeiros)
agora as leis feminista sao fruto de leis machistas