??

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/11/2019 02h47
Confesso que ainda não sei o que significa ter sorte no amor... Acho que tudo depende das nossas prioridades.
eles respondem
02/11/2019 02h42
Estatisticamente é inevitável, tem gente demais no mundo. A razão específica de cada caso eu sei lá, mas diria que, naquilo que as pessoas podem controlar, costuma ter a ver com serem imbecis mesmo.
02/11/2019 02h44
Penso que a vida amorosa de cada um, assim como as outras áreas, são o que deve ser pra cada um, levando em conta o seu estilo e o que mais se encaixa e dá certo com você. E tudo na vida vai se ajeitando da forma ideal no tempo ideal, então pode ficar tranquilo, que não há nada que você possa dizer que já não deu certo.